Parecia um sonho!
Quem me conhece sabe da minha enorme vontade de cantar. Sempre canto e todos os lugares onde eu passo, alguns gostam outros não. Mas nunca deixei de cantar pois isso me serve como uma terapia. Uma forma de extravasar todas as coisas ruins que existe dentro de mim me deixando muitas vezes pra baixo.
Ha algum tempo, tenho baixado algumas musicas em playback que tocam lá na igreja de Nova Iguaçu pra cantar e até então não parei mais. No dia do aniversário da minha mãe, eu fiz meu pai se emocionar cantando pra ele.
Enfim, como eu desejava cantar...
Ontem fui pra Petropolis e Jorginho (Cantor oficial da Santíssima Trindade) foi fazer uma participação lá na missa do Frei Rozantimo.
Fiquei louco pra cantar com ele, e pedi.
Foi batata, recebi o sim de cara.
A emoção e o nervosismo tomaram conta de mim e com isso a garganta secava toda hora. Com ajuda do frio e da chuva que fazia no local, mas nada me intimidou, carreguei uma garrafa de água comigo a todo momento.
A missa começou e não conseguia parar de agradecer aquele momento, aquela oportunidade...FOI INCRÌVEL.
Frei Rozantimo não entendeu nada. rsrs
Mas valeu muito a pena. Ganhei um terço de presente pela minha participação de um dos caras da banda. e no meio da comunhão, foi inevitável, e adormeci profundamente no ESPIRITO SANTO! Pedindo sempre pela minha cura.
To sem palavras...a única coisa que me recordo foi essas 3 palavrinhas.
*Intuíção
*Inocência
*Fé
É isso, to muito feliz e aliviado...
Postado por
Leandro Roberto
0 comentários:
Postar um comentário