Terra Encantada, 03 de novembro de 2008 10:32am
'Juro, eu juro por tudo o que é mais sagrado. Pelo poder forte e absoluto que existe no universo. Pela força natural e centrada que habita em meu ser, que o que eu sinto por você, não existe sensação alguma que pudesse descrever.
Acariciar o seu corpo durante a noite, sem que você pudesse ao menos perceber. Um desejo concreto, em que a ilusão se mistura a minha realidade tornando verdade aquilo que eu sempre sonhei.
Por um momento, eu não acreditei!
Por um momento me deparava com a cena que eu tanto sonhei. E com isso, não me fazia querer mais nada, a não ser que o tempo parasse naquele momento, em que eu sentia o seu toque deslizando sobre o meu peito. Envolvendo-me em seus braços, e me proporcionando o mais profundo e sincero desejo.
Nesse exato momento tudo em meu corpo parava. É verdade! Estava totalmente anestesiado por aquela sensação repentina, prazerosa e inesperada causada por um puxar de edredom. Experimentei durante 1 minuto o sabor do CÁLICE, e te digo mais, era uma sensação de total instabilidade causada pelo imenso prazer que a sua atitude inconsciente me causava. Era assustador e ao mesmo tempo maravilhoso! Não tinha reação a não ser, te tocar como eu também sempre sonhava. E o impressionante é que dessa vez era real!
O poder do prazer que aquela ação causava em mim, bloqueava minhas reações;
O meu pensamento não funcionava, pois aquilo que eu sempre sonhava acontecia naquele exato momento.
Naquela noite eu te dei uns beijos, deixei fluir o meu desejo. Tudo isso em silêncio. Rezando por cada segundo que Deus me proporcionava.
Difícil mesmo foi ver você despertar, e sentir a minha mão em seu corpo a deslizar. Ouvir você meio sonolento falar que existia outra pessoa em meu lugar!'
Eu vivo de momentos assim, que preenchem a carência que existe dentro de mim!
Eu vivo e sempre viverei do AMOR!
Quando a gente ama realmente, nem as palavras conseguem descrever o que sentimos.
Seu jeito, seu olhar, seu cheio, seu modo de falar, de sorrir, de agir me faz ter a certeza que os anos vão passar e nada vai mudar o que eu sinto por você!
Independente do destino que as nossas vidas tomarem saiba que é você que eu sempre lembrarei!
Obrigado por tudo. Pela minha fé, que é através dela que eu sempre peço pela gente.
[E ELE SEMPRE ATENDE]
Pelo meu amor, pelas minhas emoções causadas única exclusivamente por você, por minha vontade de viver. COM VOCÊ!
E por fechar os meus olhos e tentar aceitar as coisas como elas são realmente.
Se em pensamentos lembrares desse momento que vivemos juntos, não julgue. Apenas compreenda a minha forma mais doce de te amar.
LEANDRO ROBERTO
Postado por
Leandro Roberto
0 comentários:
Postar um comentário