E ai meu povo, tranquilidade? Hehehe
Bom, a um ano atrás me enfiei numa aventura encantadora, mágica e fantástica com duas pessoas muito queridas pra mim. Bruna Renda e Monique. Cismamos de ir conhecer Ilha Grande, e embarcamos nessa viagem numa terça feira bem de manhãzinha, onde podemos apreciar um amanhecer sensacional. Tudo nesse dia estava perfeito! o sol, a água, a companhia.Depois de quase uma hora e meia na barca, num balanço pra lá e pra cá, chegamos em Abraão. Logo de cara, compramos uns ticket que dava direito a mais passeios de barco só que em diversas Ilhas com direito a bandejas com frutas e tudo. Um verdadeiro luxo. rs
Pegamos nossos pés de pato e os óculos de mergulho inclusos no pacote, e fomos passear pela cidade e comprar umas besteirinhas enquanto não dava a hora da partida.
Passamos por algumas pousadas e lojas mineiríssimas, embora a cidade esteja calma devido a ser dia de semana.
Enfim, entramos no barco e logo de cara, as idiotas (Bruna e Monique) sentaram ao lado de um gringo que também iria visitar as ilhas conosco.
Levei meu MP3 e a caixinha de som, o que fez a alegria da galera durante o percurso da mossa viagem. Os lugares, as praias, os verdes.. tudo nos encantavam de uma maneira assustadoramente linda!
Até que chegamos na famosa Lagoa Azul. Uma praia com águas cristalinas nas quais você se banha com os peixes ao seu redor.
Tivemos a oportunidade de tirar algumas fotos de baixo d'água com os peixes, mas sabe como é que é né, nem todas ficaram uma maravilha. rsMonique se privou das fotos e ficou com medo dos peixes confundirem ela, então resolveu ficar no barco só olhando a gente e fotografando, é claro. rs
Foi tão sensacional e inesquecível, que até as fotos concordaram com o lugar e entraram e total sintonia com a gente, nos proporcionando as mais belas e lindas fotos que eu já tirei na vida.
Chegando em Abraão, já quase anoitecendo, compramos as passagens de volta a nossa realidade..
E no caminho, mais surpresas. O céu que cismava em escurecer, faziam brotar pontos luminosos chamado ESTRELAS e nos presenteava com uma bela e iluminada lua cheia, que clareava o mar e refletia em nós!
Leandro Roberto
Postado por
Leandro Roberto
0 comentários:
Postar um comentário