Oi minha gente,
Hoje to aqui pra falar dela!
Uma pessoa que entrou na minha vida num momento de total transição de tudo. No momento em que vivemos coisas incríveis, pois qual adolescente não tem essas histórinhas de colégio com os amigos?
O que acontece é que o tempo passa, e não somos mais meros adolescentes, a vida nos puxa pro futuro. E hoje no dia do seu aniversário, essas nossas lembranças do passado me fazem lembrar a beleza dos avessos.
Às vezes, a gente na pressa de encontrar, a gente não vê.
Quantas vezes na minha vida, eu desprezei as pessoas porque eu considerei o agora.
É tão doído a gente ser visto somente a partir do presente!
Quando as pessoas olham pra gente e só enxergam aquilo que a gente tem no momento.
O amor sobrevive de futuro. Ele consegue enxergar o que a gente ainda não viu.
A pessoa que ama consegue enxergar o que o outro ainda não é.
Vê o avesso, vê o contrário da situação.
É tão bonito a gente pensar que a beleza do tecido tem um sustento. Uma trama que está por trás de tudo isso.
Compreender as pessoas, amá-las, só é possível a partir do momento que a gente entra na trama do avesso. Quando a gente não enxerga somente aquilo que os olhos podem revelar, podem conhecer. Mas, sobretudo, aquilo que ainda está oculto.
Cheguei desprevenido e lhe amostrei o que eu tinha de pior. E mesmo assim, você se apaixonou por mim. Bonita né, uma amizade que nasceu a partir da precariedade?
Amor concreto, cotidiano, diário.
Não há nada mais bonito do que você ser achado, quando você está perdido.
Não há nada mais bonito do que você ser encontrado, no momento que você não sabe pra onde ir, nem onde está.
O amor humano tem capacidade de ser o amor de Deus. Por isso que é bom a gente ter amigos porque na verdade, as pessoas amigas, elas antecipam no tempo aquilo que nós acreditamos ser eterno. Quando elas são capazes de olhar pra nós e descobrir o que temos de bonito. Mas que às vezes costuma ficar escondido por trás daquilo que é precário.
Por isso que eu agradeço muito a Deus pelos amigos que eu tenho, e dentre tantos, você se destaca exatamente por descobrir o que eu tenho de pior e mesmo assim, continua do meu lado. Me ajudando a ser a ser gente, me ajudando a ser mais de Deus. Ajudando a buscar dentro de mim a essência boa que a gente acredita que Deus esqueceu em cada um de nós.
Ter você como amiga, é como árvorear, lançar galhos, lançar raízes, pra que quando os outros olhem a árvore, saibam que nós estamos ali. Que nós pertencemos pra fazer sombra, para trazer ao outro um pouco de aconchego que, às vezes, precisamos na vida.
Obrigado por conseguir aliviar a minha vida, a minha existência a partir do amor que você sente. Durante esses 8 anos eu aprendi o verdadeiro significado do amor, que concebe qualquer forma de inutilidade.
Não há problema!
O importante é o que nós significamos um para o outro.
Isso é amar! Obrigado.
Obrigado, por me fazer no tempo de hoje mais uma vez recordar, viver, que mais uma vez eu venci o tempo com a liturgia que o amor proporciona.
Postado por
Leandro Roberto
Minha amiga, saúde pra você e toda a felicidade do mundo!
Que Deus te abençoe e que cultive essa sua essência na qual me conquistou.
Eu te amo infinitamente..
Bjão,
Leandro Roberto.
1 comentários:
Leandro,
Parabéns pela forma de expressar seu amor eou bem querer.
Estava pesquisando a respeito do significado da frase: "Liturgia que o amor proporciona" e qual não foi minha surpresa ao vê-la inteira e muito mais na sua dedicatória linda de amor.
Somente para nós... De os créditos à quem as escrteveu originalmente. Tenho certeza que vão entender que voce é uma pessoa sensível e que a sua pesquisa e divulgação somente o engrandece.
" o que vos falei ao pé do ouvido, publica-o de cima dos telhados" Mt, 10,27
Que Deus nos abençoe sempre.
De um seu irmão
Sergio
Postar um comentário