E ai galera, beleza?
Hoje, minha felicidade se multiplica por 15.
A 15 anos atrás nascia um ser que eu não fazia idéia de quanto ia mexer na minha vida e na minha estrutura, em prol de me fazer um homem melhor.
Foram muitas histórias que vivemos juntos.
E escrevendo aqui me recordei do 1° dia em que nos encontramos.
Eu com os meus 6 anos de idade, brincava com a minha prima Tamires em sua casa, quando meu irmão trouxe na palma de sua mão o cachorrinho mais fofo que eu já tinha visto.
Adorei de imediato a idéia de ter um animal de estimação, e foi fascinante esse nosso primeiro contato. Tanto que já se passaram anos e essa cena ainda não saiu da minha cabeça.
Sua primeira noite, lá no nosso antigo apartamento. Você chorava na varanda querendo entrar e minha mãe com pena, por você ser muito filhotinho, colocou um cachorrinho de pelúcia do seu lado. O que lhe serviu de companhia e o fez parar na mesma hora de chorar.
São inúmeras histórias de amor, carinho, companheirismo, fidelidade, lealdade, amizade, algumas brigas pelo fato de não ter a consciência de que você é irracional, e querer estrapolar com os seus limites, fazendo você ter sempre uma reação em prol da minha ação.
Na verdade, o irracional na história deveria ser eu.
Enfim, to muito feliz meu amigo, meu irmão, meu tudo!!!

Que Deus não imponha limites na sua saúde, pra que você mesmo com essa idade, continua fazendo suas estripulias saltitantes aqui em casa todas as manhãs ao me ver. E obrigado por tudo. Por me ouvir nos piores e mais dolorosos dias e por fazer da minha vida a confirmação de que vale a pena viver!!

Um mundo de benção, saúde, saúde e saúde pra você meu irmão mais que fiel!

Um grande beijoo que eu sei que você adoraaa. Rsrs

Leandro Roberto

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Quando amar, ame o mais profundo que puder... Quando falar, fale o que for realmente necessário... Quando sorrir, procure sorrir com os olhos também... Quando inventar algo, procure pensar nas pessoas que estará ajudando com seu invento... Quando pensar em desistir, lembre-se da luta que foi começar, e não desista! Quando quiser se declarar a alguém, faça isso sem medo do que esta pessoa pensará de você... Quando sonhar, sonhe bem alto, bem longe.... Quando for partir, não diga “adeus“, diga que tudo foi maravilhoso... Quando precisar de ajuda, não se envergonhe em pedir socorro, sua humildade vale a vitória... Quando sentir raiva de alguém, peça luz em oração para esta pessoa... Quando tentar algo de novo na vida, tente pra valer, mude, arrisque-se, viva intensamente... Quando você precisar de um amigo sincero, lembre-se de mim, estarei aqui torcendo por você. Leandro Roberto

O que achou da postagem?

Seguidores

Visitantes: