Oi minha gente,
Hoje to aqui pra falar dela!
Uma pessoa que entrou na minha vida num momento de total transição de tudo. No momento em que vivemos coisas incríveis, pois qual adolescente não tem essas histórinhas de colégio com os amigos?
O que acontece é que o tempo passa, e não somos mais meros adolescentes, a vida nos puxa pro futuro. E hoje no dia do seu aniversário, essas nossas lembranças do passado me fazem lembrar a beleza dos avessos.
Às vezes, a gente na pressa de encontrar, a gente não vê.
Quantas vezes na minha vida, eu desprezei as pessoas porque eu considerei o agora.
É tão doído a gente ser visto somente a partir do presente!
Quando as pessoas olham pra gente e só enxergam aquilo que a gente tem no momento.
O amor sobrevive de futuro. Ele consegue enxergar o que a gente ainda não viu.
A pessoa que ama consegue enxergar o que o outro ainda não é.
Vê o avesso, vê o contrário da situação.
É tão bonito a gente pensar que a beleza do tecido tem um sustento. Uma trama que está por trás de tudo isso.
Compreender as pessoas, amá-las, só é possível a partir do momento que a gente entra na trama do avesso. Quando a gente não enxerga somente aquilo que os olhos podem revelar, podem conhecer. Mas, sobretudo, aquilo que ainda está oculto.
Cheguei desprevenido e lhe amostrei o que eu tinha de pior. E mesmo assim, você se apaixonou por mim. Bonita né, uma amizade que nasceu a partir da precariedade?
Amor concreto, cotidiano, diário.
Não há nada mais bonito do que você ser achado, quando você está perdido.
Não há nada mais bonito do que você ser encontrado, no momento que você não sabe pra onde ir, nem onde está.
O amor humano tem capacidade de ser o amor de Deus. Por isso que é bom a gente ter amigos porque na verdade, as pessoas amigas, elas antecipam no tempo aquilo que nós acreditamos ser eterno. Quando elas são capazes de olhar pra nós e descobrir o que temos de bonito. Mas que às vezes costuma ficar escondido por trás daquilo que é precário.
Por isso que eu agradeço muito a Deus pelos amigos que eu tenho, e dentre tantos, você se destaca exatamente por descobrir o que eu tenho de pior e mesmo assim, continua do meu lado. Me ajudando a ser a ser gente, me ajudando a ser mais de Deus. Ajudando a buscar dentro de mim a essência boa que a gente acredita que Deus esqueceu em cada um de nós.
Ter você como amiga, é como árvorear, lançar galhos, lançar raízes, pra que quando os outros olhem a árvore, saibam que nós estamos ali. Que nós pertencemos pra fazer sombra, para trazer ao outro um pouco de aconchego que, às vezes, precisamos na vida.
Obrigado por conseguir aliviar a minha vida, a minha existência a partir do amor que você sente. Durante esses 8 anos eu aprendi o verdadeiro significado do amor, que concebe qualquer forma de inutilidade.
Não há problema!
O importante é o que nós significamos um para o outro.
Isso é amar! Obrigado.
Obrigado, por me fazer no tempo de hoje mais uma vez recordar, viver, que mais uma vez eu venci o tempo com a liturgia que o amor proporciona.
“Eu nunca pensei na minha vida que fosse viver uma noite como esta, com essas meninas incríveis cantando o que eu sempre cantei”, disse Roberto Carlos, no evento “Elas Cantam Roberto”, nesta terça-feira (26), nO Theatro Municipal em São Paulo. O cantor encerrou a apresentação ao lado das vinte cantora que interpretaram seus maiores sucessos.
Com um longo tomara que caia lilás, a cantora Sandy foi uma das cantoras mais aplaudidas do show.
Para homenagear os cinqüenta anos de carreira de Roberto Carlos, Sandy interpretou a música “As Canções Que Você Fez Pra mim” sob os olhares atentos dos pais, Noely e Xororó, e do marido, Lucas Lima.
Seguindo a linha das outras dezenove cantoras que participaram do evento, a cantora pouco conversou com a platéia. “Que honra e que prazer!”, exclamou ela.
Olhe para um lugar onde tenha muita gente...
Uma praia num domingo de 40º, uma estação de metrô, a rua principal do centro da cidade.
Metade deste povaréu sofre de dor de cotovelo.
Alguns trazem dores recentes, outros trazem uma dor de estimação, mas o certo é que grande parte desses rostos anônimos tem um amor mal resolvido, uma paixão que não se evaporou completamente, mesmo que já estejam em outra relação.
Por que isso acontece?
Tenho uma teoria, ainda que eu seja tudo, menos teórico no assunto.
Acho que as pessoas não gastam seu amor.
Isso mesmo!
Os amores que ficam nos assombrando não foram amores consumidos até o fim.
Você sabe, o amor acaba...
É mentira dizer que não.
Uns acabam cedo, outros levam 10 ou 20 anos para terminar, talvez até mais.
Mas um dia acaba e se transforma em outra coisa: Lembranças, amizade, parceira, parentesco, e essa transição não é dolorida se o amor for devorado até o fim.
Dor de Cotovelo é quando o amor é interrompido antes que se esgote. O amor tem que ser vivenciado.
Platonismo funciona em novela, mas na vida real demanda muita energia sem falar do tempo que ninguém tem para esperar.
E tem que ser vivido em sua totalidade.
É preciso passar por todas etapas: Atração-paixão-amor-convivência-amizade- tédio-fim.
Como já foi dito, este trajeto do amor pode ser percorrido em algumas semanas ou durar muitos anos, mas é importante que transcorra de ponta a ponta, senão sobra lugar para fantasias, idealizações, enfim, tudo aquilo que nos empaca a vida e nos impede de estarmos abertos para novos amores.
Se o amor foi interrompido sem ter atingido o fundo do pote, ficamos imaginando as múltiplas possibilidades de continuidade, tudo o que a gente poderia ter dito e não disse, feito e não fez.
Gaste seu amor. Usufrua-o até o fim.
Enfrente os bons e maus momentos, passe por tudo que tiver que passar, não se economize.
Sinta todos os sabores que o amor tem, desde o adocicado do início até o amargo do fim, mas não saia da história na metade.
Amores precisam dar a volta ao redor de si mesmo, fechando o próprio ciclo. Isso é que libera a gente para ser feliz novamente!
Arnaldo Jabor
Uma imagem vale muito mais do que as palavras.
Então se você ainda tem dúvidas a respeito do que estou dizendo, veja de novo!!!
Hoje vocês não podem perder o grande e melhor programa das madrugadas recebe o Pe Fábio de Melo em uma entrevista super descontraída.
Em breve o video aqui.
Leandro Roberto.
E ai galera, blz?
Trago novidades.
Hoje fiz um 'My Space' pra mim, pois era preciso, pois fiz minha inscrição pro programa ÍDOLOS, e eles pediam que criassem um MYSPACE pros cadastrados.
Então taí o endereço, e torçam por mim.
http://www.myspace.com/leandroroberto
Grande beijo
Leandro Roberto
Hoje eu venho celebrar um dia muito importante pra todos nós daqui de casa e de São Pedro da Aldeia.
O aniversário de 4 anos do paputinha, preferido, Robertinho.
Que Deus te abençoe muito e te ilumine em cada passo de sua vida.
É adorável sabe que sou seu exemplo, que você me ama, que você quer ser eu. Se te inspiro na dança e no canto. Fico feliz de verdade, pois na sua idade tinha também quem me inspirava a essas coisas, e deu no que deu.
Fico feliz que o seu futuro talvez seja igual ao meu.
O meu carinho vai também pra Humberto, irmão de Robertinho, que completa anos amanhã também.
Humberto, que com Deus esteja presente em todos os dias de sua vida. Controlando os seus nervos, as suas palavras, os seus atos e os seus pensamentos.
Gosto muito de você!!
Felicidades hoje e sempre pro Gagliasso da família.
Bjão,
Leandro Roberto
E explica por que cortou o cabelo após o fim da dupla com Sandy
Foi só acabar a dupla Sandy & Junior para o músico aparecer moicano. Mudar o visual já era um desejo antigo de Junior Lima, mas o som da dupla não combinava com o corte. Na nova fase, à frente da banda Nove Mil Anjos, seu estilo moicano virou uma marca. Em entrevista ao Estilo GNT, Junior contou que corta o próprio cabelo. Quer aprender? Veja no vídeo.

"Posso, tudo posso naquele que me fortalece. Nada e ninguém no mundo vai me fazer desistir."
E ai galera, beleza?
Hoje, minha felicidade se multiplica por 15.
A 15 anos atrás nascia um ser que eu não fazia idéia de quanto ia mexer na minha vida e na minha estrutura, em prol de me fazer um homem melhor.
Foram muitas histórias que vivemos juntos.
E escrevendo aqui me recordei do 1° dia em que nos encontramos.
Eu com os meus 6 anos de idade, brincava com a minha prima Tamires em sua casa, quando meu irmão trouxe na palma de sua mão o cachorrinho mais fofo que eu já tinha visto.
Adorei de imediato a idéia de ter um animal de estimação, e foi fascinante esse nosso primeiro contato. Tanto que já se passaram anos e essa cena ainda não saiu da minha cabeça.
Sua primeira noite, lá no nosso antigo apartamento. Você chorava na varanda querendo entrar e minha mãe com pena, por você ser muito filhotinho, colocou um cachorrinho de pelúcia do seu lado. O que lhe serviu de companhia e o fez parar na mesma hora de chorar.
São inúmeras histórias de amor, carinho, companheirismo, fidelidade, lealdade, amizade, algumas brigas pelo fato de não ter a consciência de que você é irracional, e querer estrapolar com os seus limites, fazendo você ter sempre uma reação em prol da minha ação.
Na verdade, o irracional na história deveria ser eu.
Enfim, to muito feliz meu amigo, meu irmão, meu tudo!!!
Que Deus não imponha limites na sua saúde, pra que você mesmo com essa idade, continua fazendo suas estripulias saltitantes aqui em casa todas as manhãs ao me ver. E obrigado por tudo. Por me ouvir nos piores e mais dolorosos dias e por fazer da minha vida a confirmação de que vale a pena viver!!
Um mundo de benção, saúde, saúde e saúde pra você meu irmão mais que fiel!
Um grande beijoo que eu sei que você adoraaa. Rsrs