Minha nossa, na verdade, agora tive a absoluta idéia de quanto tempo estive longe daqui. Viver sem computador em pleno século XXI é quase impossível, mas enfim, estou de volta pra matar a saudade, e contar as altas coisas que me aconteceram durante esse mês de agosto. Vou tentar ser breve, será que consigo?
Bem logo no começinho de agosto tive uma briga feia com a minha família devido a alguns probleminhas que no meu ponto de vista eram gravíssimos, mas o tempo me fez ver que não era nada disso que eu tanto temia. Mas como toda ação tem uma reação, quase fiquei sem festa no meu aniversário devido ao grande orgulho dentro do meu ser em não querer me redimir com os meus pais mesmo sabendo que eu estava errado. (Isso dito por todos que sabiam do ocorrido) Teve o churras da Kamila que foi gringo no dia 5, que só assim, conseguiu reunir a galera. O meu dia 7 que foi perfeito! Tudo na paz, na qual só veio gente amiga. Meus amigos que mais amo estiveram presente fazendo daquele noite a mais feliz! Contando os fatos ocorridos antes, bolada na cara, ovada na saída do colégio, e outras coisitas mais...Mais valeu mesmo, por tudo. Pelos abraços, telefonemas, mensagens, presentes, a intenção das pessoas é o que mais vale nessas horas.
Valeu pelos amigos presentes, minha família, mesmo magoada comigo, sempre fez tudo em prol da minha felicidade e do meu caráter. Sou muito grato a vcs sempre! No dia Hebert, Yuri e Marcio dormiram aqui em casa. Na manhã seguinte levantaram cedo pois tinha facul, mas me recusei a ir pro colégio, pois ainda tinha q estudar pra prova q tinha a tarde.
Só sei q foi demais...é demais tudo! A vida, ter amigos, valeu pelos muito bem absorvidos nos quais me fez refletir durante noites e noites...Valeu galera pela paciência..acho q é isso, não to com muita intuição hj pra escrever, mas conforme eu for lembrando eu volto aqui. Espero que dessa vez o meu pc não me deixe na mão...affAbçs

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Quando amar, ame o mais profundo que puder... Quando falar, fale o que for realmente necessário... Quando sorrir, procure sorrir com os olhos também... Quando inventar algo, procure pensar nas pessoas que estará ajudando com seu invento... Quando pensar em desistir, lembre-se da luta que foi começar, e não desista! Quando quiser se declarar a alguém, faça isso sem medo do que esta pessoa pensará de você... Quando sonhar, sonhe bem alto, bem longe.... Quando for partir, não diga “adeus“, diga que tudo foi maravilhoso... Quando precisar de ajuda, não se envergonhe em pedir socorro, sua humildade vale a vitória... Quando sentir raiva de alguém, peça luz em oração para esta pessoa... Quando tentar algo de novo na vida, tente pra valer, mude, arrisque-se, viva intensamente... Quando você precisar de um amigo sincero, lembre-se de mim, estarei aqui torcendo por você. Leandro Roberto

O que achou da postagem?

Seguidores

Visitantes: