No mundo de grandes mudanças aprendemos também a mudar nossos conceitos e colocar Deus à frente dos nossos empreendimentos. Pois, não basta ter habilidades ou capacidades pessoais.
O êxito se alcança na vida quando tomamos posse do Espírito Santo e colocamos Jesus como piloto e não como nosso co-piloto ou simples ajudante. Se sabemos com quem estamos seguindo o caminho, deixemos que Ele nos guie. Se sabemos na oração a quem estamos pedindo, confiamos a Ele o comando de nossas vidas. Deixemos Deus agir. Se confiar que Deus age, delegue atribuíções, não centralize, pois, o senhor é o centro, e todos nós bebemos do mesmo Espírito. Que as atividades excessivas dos nossos dias não sejam nossas concorrentes. Trabalhemos no ritmo de Deus e não pelo nosso próprio ritmo. "Deus trabalhou durante seis dias e no sétimo descansou"
Diz o apóstolo Paulo: " Tanto o que planta quanto o que rega não são nada, mas sim Deus que faz crescer". A confiança em Deus deve estar em primeiro plano e não devemos somente confiar nele como recurso secundário em caso de necessidade. Não se firme nos problemas, mas na certeza da fé que faz o impossivel. A vida se edifica não a partir das confusões e de problemas não resolvidos, mas a partir das soluções assumidas pela fé!
(Pe. Geraldo do N. Magalhães)
E aí galera, belezinha?
Bem esse texto achei muito interessante, pois ele foi lido hoje na missa que eu vou todas as sextas-feiras assíduamente. E com o padre Geraldo lendo ele, fiz uma reflexão do que eu estou vivendo, e ele relatou exatamente essa minha insegurança, em relação as tribulações da vida...
Às vezes pensamos, que por mais que oramos, a vida não segue...mas não é isso! Deus tem um propósito pra cada um de nós e ele não permite que você carregue uma cruz na qual não consiga carregar.
Se estou passando por isso, é porque tenho forças pra vencer. Na verdade, meu proplema é muito mínimos em relação aos dos outros. Na verdade não é um problema, e sim uma deficiência, na qual só depende de um pouquinho de esforço meu pra que ele não exista mais, mas o problema é exatamente esse...não sei como mudar. Na verdade eu sei, mas não consigo...É muito complicado, o que faz eu sempre empurar isso com a barriga. Mas entrego nas mão dele...só ele sabe o que é melhor pra mim, e pra todos nós...
É isso aí, vou ficando por aqui...um bjão pra todos...
Porra, o xurras quinta foi muito bom...Hbt, Marcio, Marcelo, e Jonatas...Amu vcs demais....Até o dia 20!!!
0 comentários:
Postar um comentário