Preciso ser rápido, tenho que escrever logo. Eu preciso escrever algo agora, nem que seja meio desconexo, nem que tenha erros de gramática. Preciso orar mais. Preciso orar agora." Faço o que Deus?" Não sou salvador do Planeta, mas estou tão mal e escrever vai aliviar... pelo menos por algum tempo.Tenho orado muito , porque coisas ruins tem passado pela minha cabeça. Tenho muita fé no Senhor, todavia, estou um pouco desmotivado a crer nos homens. Tenho visto tanta coisa absurda neste mundo. Estava lendo um livro chamado "A Ordem Negra", cuja historia relata momentos bizarros vivenciados por Nazistas e Judeus, no final da Segunda Guerra. Fico chocado porque sei que, apesar de se tratar de um livro de ficção, não estamos distantes da podridão que é minuciosamente relatada pelo autor.Quando ele fala, logo no inicio da narrativa, em cadáveres, sinto arrepios no corpo todo; quando cita a maldade presente nas atitudes de seus personagens, lembro-me que isso faz parte do nosso cotidiano. O descaso para com o ser humano é parte da realidade, e, embora eu já tenha consciência disto, não acho que tenha dado um grande passo. Deveríamos nos amar mutuamente, pois assim ensinou Cristo, mas estamos longe, muito longe de algo deste tamanho. Mais de duzentas pessoas mortas em mais um acidente de avião significam apenas números. Alguns dão risada enquanto trabalham nesse acontecimento, outros fazem gestos obscenos, que nos levam a crer que a preocupação com seus próprios interesses é mais importante que a vida humana.É ridículo estarmos sempre surpresos com boas atitudes. Quando alguém faz caridade, ou se movimenta em prol do amor de alguma forma, a gente toma um susto. É verdade. Não nos surpreendemos mais com o número de mortos no Oriente Médio, com o fato de que existem milhares de pessoas nesse mundo vitimadas pela violência, pela miséria, pelo descaso. Estamos em guerra, mas nem nos damos conta... porque as boas atitudes estão se esvaindo em lama, na velocidade da luz... ou da internet, tanto faz. Na nossa pressa de ter, nos esquecemos de ser.Estamos nos destruindo e ninguém faz nada. As pessoas estão morrendo, os corpos estão em nossa frente. O cheiro fétido esta no ar que respiramos e nos acostumamos com ele. Estou triste porque quero ter filhos nesse mundo, ainda que ele me pareça tão torto. Preciso ir para o mundo dos "Velozes e Furiosos". Tchau!
Bem, to eu no MSN na quarta à noite, me surge o Yuri com a Idéia de irmos amanhã comemorar o dia do amigo na Excentric, só que o que eu não esperava, é que iriam desistir de ir pra festa da Fofety que ia rolar na Pedra no mesmo dia, com não sei quantas caixas de cerveja. Pois bem, na quinta de manhã na hora do almoço mais ou menos, me aparece eles aqui, pra mostrar o relógio que eles tinha comprado gringo...rsrs, e ficaram de voltar mais tarde pra malhar. Logo assim que eles saíram, o Marcelo ligou falando que ia vim aqui malhar e assistir ao vídeo do dia do amigo. Quando chegou, resolvi fazer um showzinho rápido, e logo depois os garotos chegaram...ficamos aqui a tarde inteira, foi legal, só o doido do Marcelo como sempre quis ir embora com o Marcio, que tinha chegado com os garotos. Lanchamos e vimos o jogo de vôlei. Depois partimos lá pra fora pra agilizar a noitada de hoje.
Bem marcamos com o pessoal lá fora, e nos encontramos uma 22:30pm... Jonatas, Hebert e Yuri.
Entramos e tava maneirinha, ficou melhor quando começou a tocar aqueles funk bruto...muito bom!!! Quando deu meia noite, todo mundo comprimentando todo mundo, foi muito legal, parecia Ano novo. Ganhei um abraço de dia do amigo dos meus amigos, em plena balada, com muita búça rebolando pra gente, foi demais..
A noite acabou, depois de muita gastação...descidinhas até o chão ‘bruto’
Mais foi divertido, apesar de todos terem saído na no prejuízo...aff =/
Quando saímos, fomos direto pra casa. Hebert e Yuri vieram comigo, pois iam dormir aqui em casa. Quando chegamos, foram direto pra cozinha, atacar os bifes que tinham prontos...uahuahauha
Arrumei a cama deles e fui dormir...
Acordamos só 11:30am porque o idiota do Leonardo jogou a peruca Black Power na nossa cara, foi o que nos fez acordar. Mas antes disso meu cel tocou paks 8:30 mas nem atendi, era aTaiíra querendo desejar feliz dia do amigo. Mas depois nos falamos, quando acordamos..
Os garotos foram embora logo depois do pai do Hbt ter ligado.
À noite, depois da missa, parti com Juninho e com o Jefferson pro Mc Donald.
------------------------------------------------------------------------------------------------
21 de julho de 2007
Depois fomos nos encontrar com a Tati que estava no Marcão vendo o vídeo que eu coloquei no You Tube do dia do amigo.
Como não tínhamos nada pra fazer, combinamos de irmos todos lá pra casa ver filme, só que depois ela lembrou que precisava ir ao shopping. Então fui pra casa com o Jonatas, pois ele queria ver o vídeo dos amigos e pegar uma blusa emprestada pra ir no show amanhã.
Lanchamos e logo depois ele foi embrora.
Já estava tarde quando o telefone tocou, e era ele mandando eu me arrumar, pq tinha uma festinha de na VIP pra gente ir.
Então fui amarradão!!!Tudo liberado, bebida a vontade, e logo de cara avistei uma mulézinha gatinha, por conscidência, o Jonatas tava pegando a irmão Jonatas tava pegando a irmde, e logo de cara avistei uma mule arrumar, pq tinha uma festinha de dela, então foi facil chegar.
ENQUANTO HOUVER AMIZADE
Pode ser que um dia deixemos de nos falar,
Mas, enquanto houver amizade,
Faremos as pazes de novo.
Pode ser que um dia o tempo passe.
Mas, se a amizade permanecer,
Um do outro ha de se lembrar.
Pode ser que um dia nos afastemos.
Mas, se formos amigos de verdade,
A amizade nos reaproximara.
Pode ser que um dia não mais existamos.
Mas se ainda sobrar amizade, nasceremos de novo, um para o outro.
Pode ser que um dia tudo acabe.
Mas, com a amizade construiremos tudo novamente,
Cada vez de forma diferente,
Sendo único e inesquecível cada momento que juntos viveremos e nos lembraremos para sempre.
Feliz Dia do Amigo !!!
Hoje, venho aqui no meu blog com uma enorme dor no coração. Em saber que rezávamos pra que não fosse verdade, acabou sendo. Renata Gonçalves (Comissária de bordo) estava no avião da Tan que se chocou ontem após pousar no aeroporto de congonhas, mas como a pista estava em péssimas condições, o avião derrapou e acabou batendo em um prédio da Tan que ficava fora do aeroporto e explodiu, matando 186 pessoas, e causando muita dor aos familiares e muito pânico nos telespectadores que assistiram tudo ao vivo, transmitido por todos os teles jornais. E o que pedíamos para que não fosse verdade, acabou sendo. Quando a lista de pessoas foi divulgada pela empresa. Renata morava na esquina daqui de casa, e era amiga do meu irmão. E sempre vinha aqui em casa. Ela se mudou pra São Paulo, quando casou e resolveu ser aeromoça. Se eu não me engano, ela tinha uns 22 anos e foi mãe a pouco tempo. É muito triste ver o fim de pessoas assim de uma forma tão trágica. É de certa forma agoniante. Uma verdadeira tortura, pois não há pra onde fugir, pois a notícia se encontra presente em todos os jornais e na maioria dos canais.
Agora, vamos mudar um pouco de assunto.
Ontem, acordei as 8 da manhã com o maluco do Hebert chegando aqui em casa pra pegar o currículo que eu fiz pra gente levar pra cidade. Ele e o Yuri vieram buscar. Depois voltaram pedindo pra eu fazer um pro Yuri também. Combinamos de descer juntos, pois tinha dentista também por lá e aproveitamos e deixamos os currículos onde tinha que ser entregues. Fomos com o tio Paulo (pai do Yuri), pois ele tinha que fazer umas entregas lá e tinha uma audiência também... Fizemos o que tinha pra fazer, e fomos à Uruguaiana e ficamos loucos lá com tanta coisa boa que vende lá...rsrsrs. Os garotos compraram um óculos lá. E fomos embora. Passei rápido no Marcelo e quando estava lá recebi a ligação falando que o novo CD dos “Demônios” já estão sendo vendidos na Lojas Americanas na Pré-venda. Pois ele só vai as lojas dia 10 de agosto. A capa está perfeita...taí oh. Confiram. Estou louco aqui ouvindo algumas músicas do acústico através das minhas fontes...rs
Valeu galera, to ficando por aqui. Hoje meio triste, mas fazer o que né, é a vida, Deus sabe o que faz!
Abraços..Leandro Roberto
Fala aí galera, e aí tudo belezinha?
Pow hoje, eu fui fazer prova em Paracambi na facul da Bruna, que estava doente, e fez questão de me acompanhar, pra dar uma força!
A prova tava marcada pras 14:00 e chegamos lá as 13:35pm. Tudo deu certo, tomara que o resultado tenha dado também...rs
Na saída da prova, quase 18:00, vejo a Bruna com o Leonardo, um garoto que estudava com a gente lá no Cemor, e que veio fazer prova também, e estava me esperando com a Bruna pra dar uma carona pra gente pois o trem já tinha acabado aquela hora, e seu pai havia ido busca-lo. Então fomos com ele, e pra descontrair a viagem que estava tensa por ser um local deserto, e no meio do mato...tudo muito escuro, e com altas curvas perigosas, resolvemos então tirar fotos.
Foi isso!!!
Conforme for, na terça, quando sai o resultado, passo aqui pra deixar o meu alô se possivel, e comemor o meu novo desafio. Isso se a net colaborar também...rs
Porra, hoje teve shows dos filhas da puta lá em Itaguaí, e acabei não indo... =/
É isso aí galera...um bjão pra todos, e valeu pela força de sempre...
"B" jamais esqueceirei TUDO isso que você sempre faz por mim...estaremos juntos de novo nessa porra se Deus quiser! Te amo eternamente...