Te descrever seria impossivel, por isso que eu juntei os nossos momentos FELIZES pra te dizer o quanto você é importante pra mim!
Obrigado por tudo!
Por me assustar com as suas previsões sempre corretas. AI QUE MEDO!
Mãe, não tenho nem palavras.
Bjão e muitas felicidades...
Terra Encantada, 03 de novembro de 2008 10:32am
'Juro, eu juro por tudo o que é mais sagrado. Pelo poder forte e absoluto que existe no universo. Pela força natural e centrada que habita em meu ser, que o que eu sinto por você, não existe sensação alguma que pudesse descrever.
Acariciar o seu corpo durante a noite, sem que você pudesse ao menos perceber. Um desejo concreto, em que a ilusão se mistura a minha realidade tornando verdade aquilo que eu sempre sonhei.
Por um momento, eu não acreditei!
Por um momento me deparava com a cena que eu tanto sonhei. E com isso, não me fazia querer mais nada, a não ser que o tempo parasse naquele momento, em que eu sentia o seu toque deslizando sobre o meu peito. Envolvendo-me em seus braços, e me proporcionando o mais profundo e sincero desejo.
Nesse exato momento tudo em meu corpo parava. É verdade! Estava totalmente anestesiado por aquela sensação repentina, prazerosa e inesperada causada por um puxar de edredom. Experimentei durante 1 minuto o sabor do CÁLICE, e te digo mais, era uma sensação de total instabilidade causada pelo imenso prazer que a sua atitude inconsciente me causava. Era assustador e ao mesmo tempo maravilhoso! Não tinha reação a não ser, te tocar como eu também sempre sonhava. E o impressionante é que dessa vez era real!
O poder do prazer que aquela ação causava em mim, bloqueava minhas reações;
O meu pensamento não funcionava, pois aquilo que eu sempre sonhava acontecia naquele exato momento.
Naquela noite eu te dei uns beijos, deixei fluir o meu desejo. Tudo isso em silêncio. Rezando por cada segundo que Deus me proporcionava.
Difícil mesmo foi ver você despertar, e sentir a minha mão em seu corpo a deslizar. Ouvir você meio sonolento falar que existia outra pessoa em meu lugar!'
Eu vivo de momentos assim, que preenchem a carência que existe dentro de mim!
Eu vivo e sempre viverei do AMOR!
Quando a gente ama realmente, nem as palavras conseguem descrever o que sentimos.
Seu jeito, seu olhar, seu cheio, seu modo de falar, de sorrir, de agir me faz ter a certeza que os anos vão passar e nada vai mudar o que eu sinto por você!
Independente do destino que as nossas vidas tomarem saiba que é você que eu sempre lembrarei!
Obrigado por tudo. Pela minha fé, que é através dela que eu sempre peço pela gente.
[E ELE SEMPRE ATENDE]
Pelo meu amor, pelas minhas emoções causadas única exclusivamente por você, por minha vontade de viver. COM VOCÊ!
E por fechar os meus olhos e tentar aceitar as coisas como elas são realmente.
Se em pensamentos lembrares desse momento que vivemos juntos, não julgue. Apenas compreenda a minha forma mais doce de te amar.
LEANDRO ROBERTO
Definitivo, como tudo o que é simples.
Nossa dor não advém das coisas vividas,
mas das coisas que foram sonhadas e não se cumpriram.
Sofremos por quê?
o que foi desfrutado e passamos a sofrer pelas nossas projeções
irrealizadas, por todas as cidades que gostaríamos de ter conhecido ao lado
do nosso amor e não conhecemos, por todos os filhos que gostaríamos de ter
tido junto e não tivemos, por todos os shows e livros e silêncios que
gostaríamos de ter compartilhado,
e não compartilhamos.
Por todos os beijos cancelados, pela eternidade.
Sofremos não porque nosso trabalho é desgastante e paga pouco, mas por todas
as horas livres que deixamos de ter para ir ao cinema, para conversar com um
amigo, para nadar, para namorar.
Sofremos não porque nossa mãe é impaciente conosco, mas por todos os
momentos em que poderíamos estar confidenciando a ela nossas mais profundas
angústias se ela estivesse interessada em nos compreender.
Sofremos não porque nosso time perdeu, mas pela euforia sufocada.
Sofremos não porque envelhecemos, mas porque o futuro está sendo
confiscado de nós, impedindo assim que mil aventuras nos aconteçam,
todas aquelas com as quais sonhamos e nunca chegamos a experimentar.
Por que sofremos tanto por amor?
O certo seria a gente não sofrer, apenas agradecer por termos conhecido uma
pessoa tão bacana, que gerou em nós um sentimento intenso e que nos fez
companhia por um tempo razoável,um tempo feliz.
Como aliviar a dor do que não foi vivido?
Se iludindo menos e vivendo mais!!!
A cada dia que vivo, mais me convenço de que o desperdício da vida
está no amor que não damos, nas forças que não usamos,
na prudência egoísta que nada arrisca, e que, esquivando-se do
sofrimento,perdemos também a felicidade.
A dor é inevitável.
O sofrimento é opcional...
Carlos Drumond de Andrade
SAUDADE... lembrança nostálgica e ao mesmo tempo suave de pessoa ou coisa, distante ou extinta, é pesar pela ausência de alguém que nos é querido. Está ai uma maneira bem seca de definir saudade, digamos até um modo aureliano de definição. Saudade é sentimento, saudade é estado, saudade é resultado. Como definir saudade?! como explicar o que é?! e o que não é?! saudade é sentir falta do primeiro beijo, da primeira paixão, das lagrimas do amigo ao se despedir, de um irmão que se foi, da palavra amiga do professor, das loucuras cometidas em prol de amizades verdadeiras. Saudade é a certeza de ter vivido lindos momentos, é olhar pra traz e só lembrar de coisas boas. Saudade é ter certeza que faz falta e irá fazer muito mais, que você será inesquecível, que está pra sempre guardado no meu coração.É poder encher o peito pra falar que você foi O MELHOR, saudade é o que guardamos de melhor, e dessa vida, levamos 'apenas', as SAUDADES.
As batidas do meu coração aceleram, penso em você.
Bem, depois de um ano do melhor show da minha vida.



