Foi diferente!
Essas foram as palavras de minha mãe, depois do jantar de comemoração aos seus 57 anos num restaurante de comida Italiana.
Quebramos literalmete a tradição de fazer festa lá em casa e resolvemos esse ano inovar. Foi um jantar íntimo. Apenas pra família e amigos mais próximos.
O momento mais marcante da noite foi na hora do parabéns, onde foi passado um video da história da minha mãe. Foi tudo surpresa. O restaurante parou e ela vermelha de vergonha não sabia se chorava, ou se escondia de baixo da mesa. rsrs
Foi lindo.
É isso ae galera. Amanhã tem mais.
Festinha da Mirella chegando ai...
Bjos e até lá.





Te descrever seria impossivel, por isso que eu juntei os nossos momentos FELIZES pra te dizer o quanto você é importante pra mim!
Obrigado por tudo!
Por me assustar com as suas previsões sempre corretas. AI QUE MEDO!
Mãe, não tenho nem palavras.
Bjão e muitas felicidades...

Terra Encantada, 03 de novembro de 2008 10:32am

'Juro, eu juro por tudo o que é mais sagrado. Pelo poder forte e absoluto que existe no universo. Pela força natural e centrada que habita em meu ser, que o que eu sinto por você, não existe sensação alguma que pudesse descrever.
Acariciar o seu corpo durante a noite, sem que você pudesse ao menos perceber. Um desejo concreto, em que a ilusão se mistura a minha realidade tornando verdade aquilo que eu sempre sonhei.

Por um momento, eu não acreditei!
Por um momento me deparava com a cena que eu tanto sonhei. E com isso, não me fazia querer mais nada, a não ser que o tempo parasse naquele momento, em que eu sentia o seu toque deslizando sobre o meu peito. Envolvendo-me em seus braços, e me proporcionando o mais profundo e sincero desejo.

Nesse exato momento tudo em meu corpo parava. É verdade! Estava totalmente anestesiado por aquela sensação repentina, prazerosa e inesperada causada por um puxar de edredom. Experimentei durante 1 minuto o sabor do CÁLICE, e te digo mais, era uma sensação de total instabilidade causada pelo imenso prazer que a sua atitude inconsciente me causava. Era assustador e ao mesmo tempo maravilhoso! Não tinha reação a não ser, te tocar como eu também sempre sonhava. E o impressionante é que dessa vez era real!

O poder do prazer que aquela ação causava em mim, bloqueava minhas reações;
O meu pensamento não funcionava, pois aquilo que eu sempre sonhava acontecia naquele exato momento.

Naquela noite eu te dei uns beijos, deixei fluir o meu desejo. Tudo isso em silêncio. Rezando por cada segundo que Deus me proporcionava.

Difícil mesmo foi ver você despertar, e sentir a minha mão em seu corpo a deslizar. Ouvir você meio sonolento falar que existia outra pessoa em meu lugar!'

Eu vivo de momentos assim, que preenchem a carência que existe dentro de mim!
Eu vivo e sempre viverei do AMOR!
Quando a gente ama realmente, nem as palavras conseguem descrever o que sentimos.
Seu jeito, seu olhar, seu cheio, seu modo de falar, de sorrir, de agir me faz ter a certeza que os anos vão passar e nada vai mudar o que eu sinto por você!
Independente do destino que as nossas vidas tomarem saiba que é você que eu sempre lembrarei!
Obrigado por tudo. Pela minha fé, que é através dela que eu sempre peço pela gente.
[E ELE SEMPRE ATENDE]
Pelo meu amor, pelas minhas emoções causadas única exclusivamente por você, por minha vontade de viver. COM VOCÊ!
E por fechar os meus olhos e tentar aceitar as coisas como elas são realmente.

Se em pensamentos lembrares desse momento que vivemos juntos, não julgue. Apenas compreenda a minha forma mais doce de te amar.
LEANDRO ROBERTO

Definitivo, como tudo o que é simples.
Nossa dor não advém das coisas vividas,
mas das coisas que foram sonhadas e não se cumpriram.
Sofremos por quê?

Porque automaticamente esquecemos
o que foi desfrutado e passamos a sofrer pelas nossas projeções
irrealizadas, por todas as cidades que gostaríamos de ter conhecido ao lado
do nosso amor e não conhecemos, por todos os filhos que gostaríamos de ter
tido junto e não tivemos, por todos os shows e livros e silêncios que
gostaríamos de ter compartilhado,
e não compartilhamos.
Por todos os beijos cancelados, pela eternidade.
Sofremos não porque nosso trabalho é desgastante e paga pouco, mas por todas
as horas livres que deixamos de ter para ir ao cinema, para conversar com um
amigo, para nadar, para namorar.
Sofremos não porque nossa mãe é impaciente conosco, mas por todos os
momentos em que poderíamos estar confidenciando a ela nossas mais profundas
angústias se ela estivesse interessada em nos compreender.
Sofremos não porque nosso time perdeu, mas pela euforia sufocada.
Sofremos não porque envelhecemos, mas porque o futuro está sendo
confiscado de nós, impedindo assim que mil aventuras nos aconteçam,
todas aquelas com as quais sonhamos e nunca chegamos a experimentar.
Por que sofremos tanto por amor?
O certo seria a gente não sofrer, apenas agradecer por termos conhecido uma
pessoa tão bacana, que gerou em nós um sentimento intenso e que nos fez
companhia por um tempo razoável,um tempo feliz.
Como aliviar a dor do que não foi vivido?
A resposta é simples como um verso:
Se iludindo menos e vivendo mais!!!
A cada dia que vivo, mais me convenço de que o desperdício da vida
está no amor que não damos, nas forças que não usamos,
na prudência egoísta que nada arrisca, e que, esquivando-se do
sofrimento,perdemos também a felicidade.
A dor é inevitável.
O sofrimento é opcional...
Carlos Drumond de Andrade
----------------------------------------------------
Obrigado Senhor por me tornar um homem de Fé, apesar das barreira, sempre tenho a certeza de que nunca me abandona. Mesmo nos momentos mais escuros da minha vida.
Obrigado Senhor por ter a certeza de que nunca deixou de me ouvir.
Obrigado Senhor pela foça que me dá para aceitar com serenidade tudo o que não pode ser mudado.
Dai-me coragem para mudar o que pode e deve ser mudado.
E dai-me sabedoria para distinguir uma coisa da outra.
É isso Senhor, pois até no meu sofrimento eu te louvo.
Obrigado, obrigado e obrigado!
Leandro Roberto Gois Soares

SAUDADE... lembrança nostálgica e ao mesmo tempo suave de pessoa ou coisa, distante ou extinta, é pesar pela ausência de alguém que nos é querido. Está ai uma maneira bem seca de definir saudade, digamos até um modo aureliano de definição. Saudade é sentimento, saudade é estado, saudade é resultado. Como definir saudade?! como explicar o que é?! e o que não é?! saudade é sentir falta do primeiro beijo, da primeira paixão, das lagrimas do amigo ao se despedir, de um irmão que se foi, da palavra amiga do professor, das loucuras cometidas em prol de amizades verdadeiras. Saudade é a certeza de ter vivido lindos momentos, é olhar pra traz e só lembrar de coisas boas. Saudade é ter certeza que faz falta e irá fazer muito mais, que você será inesquecível, que está pra sempre guardado no meu coração.É poder encher o peito pra falar que você foi O MELHOR, saudade é o que guardamos de melhor, e dessa vida, levamos 'apenas', as SAUDADES.

--------------------------------------------------------------------------------
Era assim que me sinto.
Um dia se eu morrer, será de SAUDADE.
Saudades do que eu sei o que quero, saudades de ter o que eu quero.
Saudades disso aqui. Desculpe pela ausencia, e que muitas coisas aconteceram. Fui promovido no parque e to com pouquissimo tempo de vim aqui, e confesso que um pouco sem paciência também.

As batidas do meu coração aceleram, penso em você.

Em tudo que vivenciamos até agora, em tudo o que ainda nos resta vivenciar.
Nos sonhos que sonhamos, nas juras de amor.
Amor pra mim é isso... tem que pulsar!
Tem a paz que encontro no teu sorrir, o calor exato das suas mãos.
Amor é essa acalmaria que encontro em você, quando falamos, quando junto estamos.
É ver a noite e tornar madrugada de repente, pelas horas não percebidas.
É ver a mesma noite se arrastar, quando não vem.
Amor é ter você, durante e cada tarefa que concluo.
É ver você, não me importando muito para onde vai o meu olhar...
Porque, geralmente, eles não enxergam o que olham, sempre enxergam você.
É sentir você em cada algo que toco, amar você é isso aqui, enquanto você aí, eu aqui...
Escrevendo do meu amor por ti, só para estar junto de ti.
------------------------------------------------------------------------------
P.s: Esse textinho eu li num cartão que eu vi a moça vendendo no ônibus ontem indo pro Norte Shopping, e achei lindo e comprei.
Fui ao shopping trocar mais alguns presentes que eu ganhei de aniversário, e ver o vestido e formatura da Flavia que chegou ontem também justamente pra comprar o vestido aqui no Rio.
Na segunda feira, fui levar o meu mp3 pra consertar lá em Campo Grande e combinei de encontrar com os garotos por lá pra passar um dia com eles lá na Pedra. Fui com eles pra lá e fizemos um churrasaco pra gente almoçar só nós mesmo, porque os pais deles estavam em Nilópolis trabalhando. Eles queriam que eu dormissem lá pois dia seguinte eles não iam pra faculdade, mas resolvi ir embora.

Bem, depois de um ano do melhor show da minha vida.

Eles estão de volta!
Não, S&J não voltaram não.rsrs
É a banda de reagger Ponto de Equilibrio..
O show foi ontem.
Os garotos ficaram de vim pra k, pois tem festa julina aqui tbm.
Encontrei com eles depois do meu trabalho lá na lona mesmo.
Estava Budiga, Hebert, Scooby, Yuri, Carlinha, Amanda e Léo.
Depois chegou Marcelo e Taciana.
Curtimos o show na moral, na paz.
E depois partimos de taxi aqui pra casa.
Comemossssss e depois dormimos...

EXCELENTEEEEEEEEEEEEEE!!!! ;)

Quem sou eu

Minha foto
Quando amar, ame o mais profundo que puder... Quando falar, fale o que for realmente necessário... Quando sorrir, procure sorrir com os olhos também... Quando inventar algo, procure pensar nas pessoas que estará ajudando com seu invento... Quando pensar em desistir, lembre-se da luta que foi começar, e não desista! Quando quiser se declarar a alguém, faça isso sem medo do que esta pessoa pensará de você... Quando sonhar, sonhe bem alto, bem longe.... Quando for partir, não diga “adeus“, diga que tudo foi maravilhoso... Quando precisar de ajuda, não se envergonhe em pedir socorro, sua humildade vale a vitória... Quando sentir raiva de alguém, peça luz em oração para esta pessoa... Quando tentar algo de novo na vida, tente pra valer, mude, arrisque-se, viva intensamente... Quando você precisar de um amigo sincero, lembre-se de mim, estarei aqui torcendo por você. Leandro Roberto

O que achou da postagem?

Seguidores

Visitantes: