Nossa, depois de ter passado por uma prova da UERJ que achei que tinha ido bem, mas que o resultado não me mostrou nada disso, vem uma semana daquela pela frente pra provar que as coisas são bem mais complicadas de se entender.
Logo no começo da semana me surge uma história super desagradavel...de um dice me dice, que acabou com o Marcelo se extressando sério e nossos olhos sendo abertos a realidade, mostrando claramente, quem é quem!
Hebert depressivo, coitado, com FATOS que acabaram não dando certo, deixou o mlq down como nunca tinha visto antes...
Bateu depre mesmo, ao ponto dele me ligar as 23:30pm pra querer conversar, me despertando de um belo sono...rs
Mas nada do que uma boa praia pra refrescar a cabeça, foi essa as palavras dele no dia seguinte.
Ontem, dia 21/07, depois de quase um mês e meio parado resolvemos ensaiar e na saída do colégio vejo que Hebert nos aguardava do lado de fora. Carregamos ele pro ensaio. Que ficou FODA! Tocamos as músicas programadas pra festa de lançamento da DEDETh'Z e encaixamos a bateria nas 5 músicas da gente. Foi xou mesmo...a animação do 1° ensaio voltou depois da gente ter quase desacreditado, que não valia mais a pena continuar com essa história de banda.
Hoje no colégio, na hora do intervalo mas acontecimentos chatos, só que dessa fez, por incrível que pareça, eu não estava envolvido na história...rs. Conclusão: Joás saiu do colégio, e Jonatas não sabe ainda...
Maior merda...
Minhas notas de simulado não estão indo muito bem e preciso ficar com média boa pra sair no meio do ano com o Marcelo, pois foi essa propósta que nos fizeram no início do ano, já que ficamos reprovados. Seria o fim pra mim continuar lá sem ele, ainda mais que os garotos estão saindo também, só que por outros motivos...
É, não voi nada fácil...mas espero que as coisas melhore, pois na quarta começam as provas...e é agora ou nunca!


Galeraaaaaaaaa, to aqui pra contar, como foi esse dia louco de UERJ em minha vida..rs
Dormi cedo, ontem como o pessoal lá do colégio recomendaram e comprei uns pescoitos e chocolates pra levar, pois isso seria uma tática de elimanação de alguns candidatos, que se encontravam no local com fome...rs
Acordei as 3 da manhã pra ir ao banheiro, como não é de costume, já achei esse fato meio estranho. Já as 6h não teve jeito. Despertei após um belo sonho com o meu amor. Então, resolvi entrar na net até a hora de me arrumar.
Ao sair, meu pai como sempre, me falou aquelas belíssimas palavras de auto ajuda, que nos conforta e nos faz ter mais vontade de passar.
Chegando lá, já encontrei com um pessoal conhecido e fui direto pra sala, um pouco tenso eu diria. Peguei meu celular pra ser lacrado, e vi que o Hebert estava me ligando, mas não podia atendê-lo naquele momento.
Quando deu 9h começamos a fazer as provas e pude perceber que o nível de difuculdades estão ridículas por ser uma prova de vestibular...
No contexto, achei que os simulados que fazemos no Cemor pra nos preparar pro vestibular é muito mais difícil do que essas. Mas agora é só aguardar e esperar que o resultado saia...






TUDO PRA VOCÊ!

E todas as músicas de amor que eu já fiz, eu fiz...pra você!E todos os filmes de amor que eu já vi passar passaram...pra você!É, você tá em todos os momentos que eu vivo e que eu desejo. É, você impregnou na minha carne e nos meus sonhos, e agora não tem volta, eu preciso te viver!E todas as flores que eu já vi desabrochar, desabrocharam...pra você.E todos os beijos mais apaixonados que eu guardei, estão guardados...pra você.Contam nossa história, de tristezas e glórias, o poema mais bonito que eu já li. E todas as músicas, os filmes, e as flores, e os beijos...pra você!

E aí galera, blz? Sem noção esse feriado em Pedra de Guaratiba! Uma renovação total! O chato foi saber que minha mãe foi pro hospital e eu nem sabia, nem me avisaram nada, e eu ligando pra casa todos os dias e ela falando que estava tudo bem...:/ Mas foi muito bom mesmo!Agora, é estudar pro simulado de sabdo e refazer a prova da UERJ, porque vou encarar o meu 1° vestibular domingo!É isso aí galera, um beijão pra todos...e vou ficando por aqui. Carol, o almoço ontem estava muito bom...e o colinho da Rízia depois também...rs. Amo vocês!


Abri os olhos
"Sei, mais do que eu quis,
Mais do que sou, e sei do que sei.
Só, não sei viver, sem querer ser
Mais do que sou.
E o fato é o ato da procura,
E a cura não existe só.
E o que era certo eu descobri,
Nem sempre era melhor.
Abri os olhos,
Não consigo mais fechar
Assisto em silêncio,
Até o que eu não quero enxergar.
Não, sei afastar
A dor de saber, que o saber, não há.
Só, não sei dizer
Se esse meu vê, se pode explicar
Enquanto eu penso tanto, entendo
Que é mais fácil não pensar
E o que era certo eu aprendi, a sempre questionar
Abri os olhos,
Não consigo mais fechar
Assisto em silêncio,
Até o que eu não quero enxergar
Sei, mais do que eu quis,
Mais do que sou, e sei do que sei!"



Alguém Como Você
Não ligue pro que eles vão falar.
Ninguém está aqui no meu lugar.
Não sente o que eu sinto por você.
Ninguém entende nada, eles nunca vão saber.
Não deixe o sussurro te assustar.
Nem pense como eles vão pensar.
Só ouça o nosso coração bater.
Não precisa dizer nada, eles nunca vão saber.
Como é não ser só,
Como é amar sem sofrer,
Como é gostar e querer,
Como é ter alguém
Como é ter alguém como você!!!"


SEGUE EM FRENTE
Será que o tempo apaga
O que foi dito e o que não foi.
Será que o tudo mostra nosso caminho,
Mas se não for.
A gente segue em frente,
E o mundo olha por nós.
A gente segue em frente.
E talvez não seja assim tão fácil.
Talvez assim seja melhor.
Talvez cada um reme pra um lado.
Mas os mares que te cercam,
Talvez sejam iguais aos meus.
E a gente segue em frente


Palavras De Um Futuro Bom
Jota Quest
Anda enquanto o dia acorda a gente ama,
Tô pronto pra ti ouvir aqui na cama.
Te espero vamos rir de todo mundo
Nesse quarto tão profundo
Para, repara tente ver a tua cara
Contemple esse momento é coisa rara
uma emoção assim só se compara, a tudo que nós já
passamos juntos
Preciso tanto aproveitar você
olhar teus olhos, beijar tua boca
ouvir palavras de um futuro bom
Preciso tanto aproveitar você
olhar teus olhos, beijar tua boca
dizer palavras de um futuro bom
Anda enquanto o dia acorda a gente ama
Tô pronto pra ti ouvir aqui na cama
Te espero vamos rir de todo mundo
Nesse quarto tão profundo
Para, repara tente ver a sua cara
contemple esse momento é coisa rara
uma emoção assim só se compara, a tudo que nós já
passamos juntos
nesse quarto em um segundo
Preciso tanto aproveitar você
beijar teus olhos, olhar tua boca
dizer palavras de um futuro bom
Preciso tanto aproveitar você
beijar teus olhos, olhar tua boca
ouvir palavras de um futuro bom
Palavras, Palavras, Palavras de um futuro bom
Palavras, Palavras
Preciso tanto aproveitar você
beijar teus olhos, olhar tua boca
e ouvir palavras palavras palavras de um futuro bom!


"Quero viver onde você estar.
Quero ficar aqui ao seu lado.
Quero também ver você sorrir pra mim.
Vamos andar,
Vamos correr,
Ver todo dia o sol nascer,
E sempre estar, em algum lugar só seu e meu.
Eu não sei bem como explicar,
Que alguma coisa vai começar,
Só sei dizer,
Que há você vou pertencer."


Fala meu povo, e aí tudo certinho?

Pow como falei na postagem anterior, vim passar o feriadão aqui na casa de uns amigos meus (Hebert e Yuri) em Pedra de Guaratiba. To vegetando aqui com uma puta de uma ressaca, mas vou tentar contar pra vocês a aventura que eu passei ontem..E pra começar, partimos a noite pra West Show em Campo Grande, (Segunda casa do Hebert)pois ia rolar o aniversário da Furacão 2000 lá..ela tava enchendo o saco, dizendo que eu precisava conhecer aquele lugar..rs. então partimos pra lá meio tarde por causa do atraso do João Vitor. Na ida, maior gastação na ida com 8 pessoas dentro de um carro..uahuaha

Conheci um parceiro novo dele chamado Campo Grande que deu a maior moral pra gente. Chegando lá, já começamos..a nos "recompor"..só que como não estava preparado a vida desses fdp, já fiquei baquiado rapidinho...rs. Digamos que quase um coma...uahuahua. Tudo por causa do viadinho do Hebert que não parava de enxer o meu copo..(Viu no que deu né mlk?) Geral falou que eu mandei vários Raú lá..com direito as salsichinhas do cachorro quente da tia Marcia..rs.
Sem noção, a moral que o pessoal deu lá pra mim...depois do desastre.
Maior friak que eu passei tá..rs
E isso aí..foi FODA como sempre né...
Agora é se recompor pra sábado na festinha junina do Guilherminho. Hoje vai rolar um reagge, mas nem sei se vamos.
É nós irmãos, amo vocês seus viadinhos..uahuahuaha
Vários monstros ontem na West..uahuahuhua
Abçs


E aí galeraaa, to aqui a mil, fazendo as malas pra partir pra Pedra hoje, na casa dos meus irmãos Hebert e Yuri Halles..rs

Sem noção o pessoal lá!

Sempre que apareço por lá, a diversão é garantida, ainda mais, que dessa vez, tem uma lista de programações pra gente fazer de quinta a domingo...rs. Imagina, nem vai ser tão bom, né?
É totalmente engraçado estar com esses moleques. O mal humor nem chega perto!...rs
Oh vida!?
Tem coisa melhor, do que curtir com eles? É nós irmãos, vamos prostituír a west toda amanhã.
Tenho que aproveitar esse feriado pra descansar um pouco, pois semana que vem, tem vestibular da UERJ chegando por aí, e preciso estar a mil, pra não marcar bobeira. Se é que vai dar pra descansar, né?
É isso aí galera, vou ficando por aqui, talvez não de pra eu aparecer por aqui esse tempo que eu estiver lá, mas depois conto tudo aqui...:]

Abração a todos...Fui!
Leandro Roberto.


Quem sou eu

Minha foto
Quando amar, ame o mais profundo que puder... Quando falar, fale o que for realmente necessário... Quando sorrir, procure sorrir com os olhos também... Quando inventar algo, procure pensar nas pessoas que estará ajudando com seu invento... Quando pensar em desistir, lembre-se da luta que foi começar, e não desista! Quando quiser se declarar a alguém, faça isso sem medo do que esta pessoa pensará de você... Quando sonhar, sonhe bem alto, bem longe.... Quando for partir, não diga “adeus“, diga que tudo foi maravilhoso... Quando precisar de ajuda, não se envergonhe em pedir socorro, sua humildade vale a vitória... Quando sentir raiva de alguém, peça luz em oração para esta pessoa... Quando tentar algo de novo na vida, tente pra valer, mude, arrisque-se, viva intensamente... Quando você precisar de um amigo sincero, lembre-se de mim, estarei aqui torcendo por você. Leandro Roberto

O que achou da postagem?

Seguidores

Visitantes: