Já fiz cosquinha nas crianças só pra elas pararem de chorar.
Já me queimei brincando com vela.
Eu já fiz bola de chiclete e melequei todo o rosto.
Já conversei com o espelho, e até já treinei o beijo.
Já quis ser professor, cantor, veterinário, cozinheiro e trapezista.
Já me escondi atrás da cortina e esqueci os pés pra fora.
Já passei trote por telefone.
Já tomei banho de chuva e acabei me viciando.
Já roubei beijo.
Já confundi sentimentos.
Peguei atalho errado e continuo andando pelo desconhecido.
Já raspei o fundo da panela de brigadeiro, já me cortei fazendo a barba.
Já chorei ouvindo música.
Já tentei esquecer algumas pessoas, mas descobri que essas são as mais difíceis de se esquecer. Já subi escondido no telhado pra tentar pegar estrelas, já subi em árvore pra roubar fruta, já caí da escada de bunda.
Já fiz juras eternas. Já escrevi no muro da escola.
Já chorei sentado no chão do banheiro.
Já fugi de casa pra sempre, e voltei no outro instante.
Já corri pra não deixar alguém chorando.
Já fiquei sozinho no meio de mil pessoas sentindo falta de uma só.
Já vi pôr-do-sol cor-de-rosa e alaranjado.
Já me joguei na piscina com vontade de voltar.
Já bebi até sentir dormentes os meus lábios.
Já olhei a cidade de cima e mesmo assim não encontrei meu lugar.
Já senti medo do escuro.
Já tremi de nervoso.
Já quase morri de amor, mas renasci novamente pra ver o sorriso de alguém especial.
Já acordei no meio da noite e fiquei com medo de levantar.
Já apostei em correr descalço na rua. já gritei de felicidade.
Já roubei rosas num enorme jardim pra dar a alguém especial.
Já me apaixonei e achei que era para sempre, mas sempre era um "para sempre" pela metade. Já deitei na grama de madrugada e vi a Lua virar Sol.
Já chorei por ver amigos partindo, mas descobri que logo chegam novos, e a vida é mesmo um ir e vir sem razão.
Foram tantas coisas feitas, momentos fotografados pelas lentes da emoção, guardados num baú, chamado coração.
E agora um formulário me interroga, me encosta na parede e grita: Quem é você? Essa pergunta ecoa no meu cérebro: eu??
Quem sou eu se a todo momento tudo se renova?


Soneto do amor total
Amo-te tanto, meu amor... não cante
O humano coração com mais verdade...
Amo-te como amigo e como amante
Numa sempre diversa realidade
Amo-te afim, de um calmo amor prestante,
E te amo além, presente na saudade.
Amo-te, enfim, com grande liberdade
Dentro da eternidade e a cada instante.
Amo-te como um bicho, simplesmente,
De um amor sem mistério e sem virtude
Com um desejo maciço e permanente.
E de te amar assim muito e amiúde,
É que um dia em teu corpo de repente
Hei de morrer de amar mais do que pude.



Fala aí galera,
To aqui postando hoje meio triste, pra comunicar e agradecer a todas as pessoas, amigos, família, parentes, que infelizmente, meu avô, que já se encontrava doente fazia um tempo veio a falecer ontem 04/06/07 as 14:15pm.
É muito bom sentir o apoio das pessoas que amamos do nosso lado nos confortando de uma dor que é inesplicável.
Apesar dele não ter sido um avô tão presente em minha vida, de certa forma dói ver o sofrimento da minha mãe, que é a minha luz, a minha fortaleza, e ter que assistir ela sofrendo daquele jeito, e eu se quer poder fazer nada, a não ser, confortá-la. É muito ruim.
Por mais que todos nós esperássemos, que um dia isso aconteceria, pelo gravíssimo estado de saúde que ele se encontrava, sempre machuca a dor da perda!
Mais é isso aí, né..fazer o que?
A vida continua.:(

E mudando de assunto, hoje e amanhã será gravado num estúdio em São Paulo, o novo CD e DVD de Sandy&Junior. O último da carreira dos irmãos que decidiram se separar. Contando com a presença de Ivete Sangalo, Lulu Santos e Marcelo Camelo do Los Hermanos.
Fui convidado pra assistir a gravação, pois não estariam a venda convites, por ser um show fechado só pra convidados. Mas eu só poderia ir hoje, dia 5. Mas só tinha convites pra gravação de amanhã dia 6.(snif):/
Poxa, fiquei muito triste, porque já tinha me esquematizado com tudo, visto as passagens aéreas, tudo nos mais perfeitos detalhes, quando me surge essa notícia.
Mas eles vão fazer o mesmo show aqui no Rio, e estarei em TODOS, pois essa oportunidade de ver os dois cantando como uma dupla está com os dias contados.

É isso aí galera, vou ficando por aqui...mais uma vez obrigado a todos pela força, pelo carinho, por tudo!

OBS: Hebert, muitoO obrigado pelo depoimento. Que palavras! To aí pra você SEMPRE meu irmão.
Marcelo, valeu você também. No começo fiquei bolado, quando eu te liguei pra dar a notícia e você falou pra eu ligar depois porque estava fazendo um negócio no computador. O bendito do pc era mais importante do que o meu sofrimento naquele momento, né? Já tinha preparado um belo de um sermão pra você, mas aí, você ligou 23:20pm e disse palavras tão confortantes que acabou passando a raiva...rs.




O MAIS É NADA
Fernando Pessoa


Sonhe com as estrelas, apenas sonhe, elas só podem brilhar no céu.
Não tente deter o vento, ele precisa correr por toda parte, ele tem pressa de chegar, sabe-se lá aonde.
As lágrimas?
Não as seque, elas precisam correr na minha, na sua, em todas as faces.
O sorriso!
Esse, você deve segurar, não o deixe ir embora, agarre-o!
Persiga um sonho, mas, não o deixe viver sozinho.
Alimente a sua alma com amor, cure as suas feridas com carinho.
Descubra-se todos os dias, deixe-se levar pelas vontades, mas, não enlouqueça por elas. Abasteça seu coração de fé, não a perca nunca.
Alague seu coração de esperanças, mas, não deixe que ele se afogue nelas.
Se achar que precisa voltar, volte!
Se perceber que precisa seguir, siga!
Se estiver tudo errado, comece novamente.
Se estiver tudo certo, continue.
Se sentir saudades, mate-as.
Se perder um amor, não se perca!
Se o achar, segure-o!
Circunda-te de rosas, ama, bebe e cala. ´
O mais é nada.


Nossa, sabe aqueles dias em que você precisa ouvir uma coisa pra refletir?
Pois é, hoje fiquei o dia todo na net e anoitinha, fui dar um beijo na Joyce(Rejane) porque hoje ela fazia aniversário.
Depois fui pro culto na igreja da Bruna, onde encontrei Taty, Paty, Jaque e por coinsdência, Marcelo e Taciana passaram por lá também..
Fiquei viajando lembrando de alguns acontecimentos recentes e outros que deixaram saudades, e analisando as coisas boas e ruins que eu já fiz pra conseguir algumas coisas. Foi aí que percebi que as palavras dita no culto pelo pastor Joel eram exatamente aquilo que meu pensamento buscava. então em silêncio, como me encontrava, continuem com a minha profunda e agradecida oração, por me ver hoje, um homem vencedor e feliz acima de tudo, por ter consciência dos meus erros e vê que hoje eles se tornaram absurdos perante ao meu viver. Amo a vida! Amo a Deus acima de tudo, porque quando menos esperamos, ele nos mostra que aquilo que pedimos com URGÊNCIA, ele nos dar depois sem o menor sacrificil. No tempo e na hora certa.
Então, resolvi descer até o altar com a Bruna que estava ao meu lado todo o tempo pra agradecer a essa benção, a certeza de a cada dia que passa, Deus existe, e olha por nós, sabe do que falamos e pensamos, mesmo quando achamos que está ausênte. Daí, quando acontece algo como aconteceu comigo, só me faz ter a certeza de que a minha fé duplicou e meu amor por ele e pelas pessoas que estão ao meu lado multiplica demasiadamente!
Amo amar...

Receber o apoio e o carinho dos amigos, é algo assim INESPLICÁVEL!
Por isso, vou postar aqui a foto de uma pessoaínha que já esta comigo a quase uma década me aturando. Rindo comigo, chorando comigo, sendo minha irmã, minha amiga, minha conselheira e confidente!

"B" Obrigado por tudo, por tudo mesmo...você não tem consciência de como preciso de você pro meu bem-estar. Te amoTe amo e Te amo!

Bjos do seu Lê





Presságio
Fernando Pessoa
O AMOR, quando se revela,
Não se sabe revelar.
Sabe bem olhar p'ra ela,
Mas não lhe sabe falar.
Quem quer dizer o que sente
Não sabe o que há de dizer.
Fala: parece que mente...
Cala: parece esquecer...
Ah, mas se ela adivinhasse,
Se pudesse ouvir o olhar,
E se um olhar lhe bastasse
P'ra saber que a estão a amar!
Mas quem sente muito, cala;
Quem quer dizer quanto sente
Fica sem alma nem fala,
Fica só, inteiramente!
Mas se isto puder contar-lhe
O que não lhe ouso contar,
Já não terei que falar-lhe
Porque lhe estou a falar...

Quantas vezes perdemos a fala por estarmos diante daqueles que amamos?
"Toda vez que eu te vejo o meu coração dispara, perco a fala quando você esta perto..."
Tem tanta gente que ensaia me dizer coisas lindas, frases feitas, ou qualquer outra coisa. Sei lá! Na hora param, olham-me, desviando o olhar tímido, e calam-se, ou choram. É sempre muito rápido, mas, parece-me, gratificante pra quem vem e é especial pra mim. Escolhi essas palavras bailarinas de Fernando Pessoa, para citar pra vocês, meus amigos, que sempre me contam através de recados, que muitas vezes não conseguem dizer nada quando me encontram. Sabem de uma coisa? Eu também perco a fala diante de vocês. Por mais que sempre demonstre segurança e sempre tenha algo a dizer, nunca sei se estou dizendo a coisa certa, porque, na verdade, não entendo o que sentimos apenas gosto demais de sentir e eu me esforço pra todo mundo ficar a vontade, e confiar, mas sei que na maioria das vezes eu pioro a situação. (Rs). Aqui neste espaço fica tudo mais fácil... Eu amo vocês! Quero que armazenem isso em seus corações e em seus pensamentos. Quero também que vocês demonstrem "Eu te amo" para aqueles que os cercam. Não se trata de fazê-lo apenas com paqueras da escola ou namoradinhos que estavam em pé-de-guerra. Trata-se de mandar um bilhete para mãe, olhar profundo pra um amigo e dizer, "EU TE AMO!", dar um sorriso para o vizinho, um olhar diferente para o avô. Porque a gente precisa demonstrar sem receios. Escrevam alguma coisa. Pedir desculpas também é uma relevante demonstração de amor, alem de ser um ato de humildade. De repente, brigaram com seus irmãos, com amigos e ainda estão chateados, não fiquem constrangidos de chamá-los pra conversar... Escrevam um bilhetinho, digam tudo que sentem. Deus faz o resto. Ser feliz é ser agora. Vamos exalar amor, mesmo quando é difícil falar de amor.


Não Dá Pra Não Pensar
Não dá pra não pensar em você!
Ta cada vez mais difícil
Não poder te ver.
O tempo e a distância entre nós
Não vão arrancar.
A vontade que eu tenho aqui no peito,
De te amar.

Já senti teu cheiro solto no ar!
O teu gosto não saiu da minha boca.
Fecho os olhos e posso te tocar.
A saudade ta me deixando louco.
Diz pra mim que a gente vai se encontrar,
E que esse dia já ta quase chegando.
E o meu coração, enfim, vai respirar.
Vem que a nossa história ta começando.

Não dá pra não pensar em você.
Ta cada vez mais difícil
Não poder te ver.
O tempo e a distância entre nós
Não vão arrancar,
A vontade que eu tenho aqui no peito De te amar.
De te amar.

Já senti teu cheiro solto no ar,
O teu gosto não saiu da minha boca.
Fecho os olhos e posso te tocar.
A saudade ta me deixando louco.

E se você não vier,
Eu não vou agüentar.
Se você demorar,
De tristeza eu vou chorar.

Não dá pra não pensar em você.
Ta cada vez mais difícil
Não poder te ver.
O tempo e a distância entre nós
Não vão arrancar.
A vontade que eu tenho aqui no peito.
Não dá pra não pensar em você.
Tá cada vez mais difícil
Não poder te ver.
O tempo e a distância entre nós
Não vão arrancar,
A vontade que eu tenho aqui no peito.
Não dá pra não pensar em você.
Ta cada vez mais difícil
Não poder te ver.
Não dá pra não pensar
Não dá, não dá...
Não vão arrancar, não.
Eu só quero te amar!


OBS: TO VIVENDO MUITO ESSA MÚSICA! 10:16AM 03/06/07

Quem sou eu

Minha foto
Quando amar, ame o mais profundo que puder... Quando falar, fale o que for realmente necessário... Quando sorrir, procure sorrir com os olhos também... Quando inventar algo, procure pensar nas pessoas que estará ajudando com seu invento... Quando pensar em desistir, lembre-se da luta que foi começar, e não desista! Quando quiser se declarar a alguém, faça isso sem medo do que esta pessoa pensará de você... Quando sonhar, sonhe bem alto, bem longe.... Quando for partir, não diga “adeus“, diga que tudo foi maravilhoso... Quando precisar de ajuda, não se envergonhe em pedir socorro, sua humildade vale a vitória... Quando sentir raiva de alguém, peça luz em oração para esta pessoa... Quando tentar algo de novo na vida, tente pra valer, mude, arrisque-se, viva intensamente... Quando você precisar de um amigo sincero, lembre-se de mim, estarei aqui torcendo por você. Leandro Roberto

O que achou da postagem?

Seguidores

Visitantes: