Oi galera,
Quem acompanha o blog, pôde perceber que andeu descrevendo as novidade sobre o 1 trabalho solo da Sandy. E hoje rolou o 1° programa de divulgação da carreira solo dela. Onde seria impossível não estar presente pra compartilhar com ela toda aquela emoção, todo aquele nervosismo do que ela mesmo chama de 'Recomeço'.
Foi lindo, indescritível, emocionante e surpreendedor, pois eu que já acompanho o seu trabalho a anos, pude perceber uma simpatia como a muito tempo eu não percebia.
Tive o prazer de poder abraça-la, o prazer de poder beija-la e desejar boa sorte!!!
Não quero mais escrever, quero apenas que vejam.

Leandro Roberto

Sandy passou a tarde desta sexta-feira (30) no Projac, no Rio de Janeiro, onde gravou com Luciano Huck, que postou algumas imagens do encontro no Twitter. “Eu, @SandyLeah e @lima_lucas nos bastidores do ‘Caldeirão’. Estreia da carreira solo da querida amiga! Sorte”, escreveu o apresentador.

• Fonte: Abril

Muito tempo longe do Rio, Sandy causou frisson ao desembarcar no aeroporto Santos Dumont nesta sexta-feira. A cantora, que veio divulgar o novo CD “Manuscrito” no “Caldeirão do Huck”, foi recebida por fãs e ganhou uma caixa com toalhas personalizadas.
Simpática, ela distribuiu autógrafos e tirou fotos para depois se dirigir ao carro, onde era aguardada pelo maridão Lucas Lima. Em tempo, Sandy já tem uma banda pronta, de cinco músicos, mas ainda não sabe quando irá entrar em turnê.

*Fonte: Jornal Extra

Sandy lança seu primeiro projeto em carreira solo, Manuscrito, em coletiva para a imprensa em São Paulo. As vendas digitais começam hoje e o CD físico chega às lojas no dia 7 de maio nas versões simples (CD) e deluxe (CD + DVD), que virá com documentário.

Release de projeto
Liberdade. Esta é a palavra que Sandy mais tem gostado de ouvir e de dizer nos últimos tempos. “É muito bom ter total liberdade de criação. Gravei o repertório que eu queria, do jeito que queria, com os músicos que escolhi; fazendo muitos ensaios, sem me preocupar com prazos. É o sonho de qualquer artista”, diz a cantora e compositora, que assina seu primeiro álbum-solo.

“Manuscrito”, o disco, é um avanço ousado na contramão do que se esperava de uma artista que bateu recordes de vendas e de público. Um trabalho intimista, predominantemente acústico e suave. “É um disco que mostra muito quem sou, o que gosto de ouvir, de compor, o que sei fazer de melhor. Ele tem um som mais orgânico, acústico. É um trabalho que reflete muito bem meus sentimentos”.

Boa parte das músicas nasceu da relação cada vez mais íntima entre Sandy e o piano. Fascinada pelos acordes menores, “mais tristes e mais bonitos”, ela fez com que suor e inspiração corressem juntos, a favor de seus desejos musicais acompanhada pelo marido, Lucas Lima, e pelo irmão, Junior Lima, que dividem a autoria da maioria das canções do álbum. “Mas todas as músicas no disco têm a minha mão, a minha cara. Fui buscá-las no fundo da alma”, diz ela.

“Manuscrito” foi gerado durante pouco mais de dois anos, depois de anunciado o final da dupla Sandy e Junior no final de 2007. A busca de Sandy por suas próprias melodias e identidade foi num crescendo, até desaguar numa intensa produção musical em 2009, quando sentiu que era hora de reunir os músicos, ensaiar e encarar o estúdio de gravação.

Lucas Lima e Junior Lima são os dois principais artífices e produtores de ”Manuscrito”. Não por questões pessoais e familiares, mas por inevitáveis afinidades musicais e conhecimento de causa. “Eles acompanharam o nascimento dessas canções, tinham nas mãos todos os elementos para transformar o que eu sentia e o que eu queria em música além de serem músicos e produtores talentosíssimos”, diz Sandy.

Lucas e Junior tocaram vários instrumentos no disco e arregimentaram uma banda básica formada por Eloá Gabriele Gonçalves (piano e teclados), Marcelo Modesto (guitarras, violões e outras cordas), Alex Robert Heinrich (baixos elétrico e acústico) e Samuel Fraga Pereira (bateria). Alguns dos músicos já haviam tocado com Sandy, seja no tempo em que ela atuava ao lado de Junior, seja em projetos paralelos e até mesmo informais. Outros foram convidados a emprestar seu toque ao trabalho, completando as paisagens sonoras que Sandy imaginava ideais para cada canção.

Há diversos outros elementos no novo som de Sandy violinos, cellos, acordeom, ukulele, banjo, bandolim, sintetizadores vintage como o Moog, órgão Hammond , mas não espere quantidades absurdas de informação em uma só faixa. Tudo em ”Manuscrito” tem o momento certo de aparecer, como as personagens de um enredo bem construído. Os arranjos elaborados em trio (por Sandy, Lucas e Junior) respeitam e preservam as grandes qualidades do álbum: elegância e ausência de excessos.

Esta proposta delicada já cruzou mares e conquistou, no Velho Mundo, admiradores e parceiros. A cantora, compositora e pianista inglesa Nerina Pallot, por exemplo, aceitou imediatamente o convite de Sandy para tocar na faixa “Dias Iguais”. Fez mais: verteu a letra da canção para o inglês e dividiu os vocais na gravação. O encontro das duas não aconteceu virtualmente, cada uma em seu estúdio, como é comum hoje em dia. Foi uma troca genuína: Nerina recebeu Sandy em Londres, onde tiveram a oportunidade de cantar juntas e, de quebra, apresentou o engenheiro de som Jason Tarver, que veio ao Brasil e foi o técnico responsável pela gravação de “Manuscrito”.

O álbum foi gravado com calma e em vários lugares, numa inesperada conexão São Paulo-Londres-Campinas. Sem um prazo restrito para sua finalização, as canções foram ganhando seu colorido particular intérprete e arranjadores adicionavam elementos, suprimiam outros, até chegar à forma que cada composição pedia. “Foi muito bom não ter hora para acabar, poder trabalhar sem pressão, e saber direito o que cada música necessitava. Ter tempo é algo impagável.”

Sandy tem noção de que seu novo repertório pode não fazer multidões vibrarem em estádios. São canções para teatros, casas de espetáculo, para plateias exclusivamente interessadas em ouvir. “Tenho 27 anos de 20 de carreira acho que já está de bom tamanho, não é? Eu me realizei muito com o sucesso que fiz com meu irmão, mas agora estou mais a fim de me divertir, fazer música para ser feliz e, talvez, com isso levar algo de positivo para as pessoas que se identificarem com o meu som. Este disco é um sonho realizado”.
• Fonte: Site Oficial/Adapt. SandyBR

• Artista estreia carreira solo em “Manuscrito”, álbum com 13 canções autorais

• Em entrevista, a cantora afirma que quer conhecer seu tamanho real e não ambiciona se tornar a Beyoncé do Brasil.

“Mesmo que você mude, as pessoas ainda querem lhe enxergar da maneira antiga. Fui injustiçada até o final. Nunca notavam a minha evolução”

Sandy Leah Lima, 27, vive momento contraditório. Lançando (por ora, apenas digitalmente) o álbum “Manuscrito”, primeiro trabalho solo, ela é de novo uma estreante. E, como tal, está ansiosa diante do futuro imponderável. Ao mesmo tempo, não pode renegar o passado numericamente vitorioso da dupla com o irmão Junior Lima. Ao contrário, precisa lidar com a expectativa potencializada por essas cifras.

Nos 17 anos em que atuaram juntos, Sandy & Junior lançaram 16 álbuns -que venderam, segundo a gravadora Universal, mais de 17 milhões de cópias.

Fizeram cerca de 1.700 shows no Brasil e exterior, chegando a juntar 1,2 milhão de pessoas em uma única apresentação. Sandy também protagonizou seriado de TV, novela e filme.

Ainda que a gravadora aposte pesado no lançamento, a equipe de produção da cantora está reduzida desde o fim da dupla, em 2007. Restaram só dois dos dez funcionários que faziam mover o escritório.

“Antes de tudo, vou descobrir qual é o meu tamanho real, ver como as coisas vão acontecer”, ela diz. “Estou disposta a ser do tamanho que o público quiser que eu seja. Mas não quero ser a Beyoncé do Brasil.”

A cantora não está disposta a retomar as dimensões da era Sandy & Junior, segundo afirma. E “Manuscrito” representa a vontade de “fazer um negócio pra mim”, sem pensar na gravadora, em números, nem no público do passado. “Eu precisava descobrir quem eu sou”.

Divã
“Manuscrito”, ela diz, é parte importante no processo de autoconhecimento. Como foram fundamentais os três anos em que ficou “sem fazer nada”, desde a dissolução da dupla.

Todas as canções do álbum são autorais, compostas sozinha ou em parcerias, principalmente com o marido, Lucas Lima. Além do casamento, Sandy também usou os três anos de folga para terminar a faculdade de Letras e arrumar a “vida pessoal”, que não expõe jamais. Até os 14 anos, achava que, como artista, não podia negar o acesso da imprensa a sua vida.

Mas uma pergunta sobre o primeiro beijo desencadeou o bloqueio que segue até hoje. “Por me preservar muito, acabaram por achar que essa pessoa humana -que sente, que sofre, que chora- não existia. E essa imagem de perfeita, intocável, princesa me fez mal. Ainda faz”, diz. “Mas prefiro ela. É falso e eu sei que é falso.

Mas prefiro isso a ter minha vida escancarada.” No documentário que virá encartado no lançamento físico do álbum (nas lojas em 7 de maio), Sandy dá depoimento que abala a imagem “virginal” que se costuma fazer dela.

Ali, a cantora fala, ainda que rapidamente, sobre temas como religião, camisinha e prazer sexual. Ela garante que o “manifesto” não foi planejado. “Não quero chamar nenhuma polêmica, nem levantar bandeira em favor da camisinha -apesar de eu achar o uso dela correto”, diz, com voz que ainda soa algo tímida.

“Depois que me casei, esse tema [sexo] deixou de ser tão importante quando falavam em mim. Percebi que os ânimos acalmaram”, conta. “Isso porque eu casei com 25 anos -não com 18. Mesmo assim, as pessoas ainda não tinham percebido que eu já era adulta.”

•FONTE: Folha de São Paulo

Sandy não esconde a ansiedade. A partir desta terça-feira, quando apresentará seu primeiro álbum solo, "Manuscrito", numa coletiva de imprensa em São Paulo, a cantora sabe que entregará o disco, do qual tem declarado orgulho, ao crivo da crítica e à aprovação dos antigos fãs da dupla que manteve por 17 anos com o irmão, Júnior Lima. Em um vídeo exclusivo, a cantora de 27 anos falou ao site do GLOBO sobre a expectativa quanto à nova fase de sua carreira musical. E disse estar de coração aberto para a reação do público. - É claro que a expectativa dos fãs gera uma ansiedade em mim. Mas acontece o seguinte: fiz esse disco de acordo com o meu gosto. Sei que o gosto de algumas pessoas vai bater com o meu e o de outras não. Isso é muito natural, eu aceito isso. Mas eu acho que algumas hão de se identificar, isso para mim basta - disse.

Assista à entrevista de Sandy:


Sandy trata o disco como um recomeço, mas uma olhadinha na assinatura das composições mostra que ela foi bem conservadora: limitou seus parceiros ao irmão Júnior e ao marido, Lucas Lima. A exceção foi a cantora e pianista inglesa Nerina Pallot, com quem divide a faixa "Dias iguais". A cantora diz que em "Manuscrito" buscou o máximo de "liberdade criativa possível, sem interferência externa". E classificou o novo lançamento como a "realização de um sonho", como se, pela primeira vez na vida, estivesse no controle da própria carreira / vida. É o que dá a entender a letra de "Pés cansados", a balada que abre o disco, em versos como "Fiz mais do que posso / Vi mais do que aguento" ou "Depois de tanto caminhar / Depois de quase desistir / Os mesmos pés cansados / Voltam pra você".
Da época em que vivia em megaturnês pelo país ao lado do irmão, Sandy se limita a dizer que foram anos de "vida louca". Enquanto esteve em atividade, entre 1990 e 2007, a dupla lançou 16 albuns, vendeu 15 milhões de discos, fez cerca de 1.700 shows no Brasil e no exterior, estrelou dois filmes, um seriado de TV, fez participações em 500 outros programas televisivos, licenciou e vendeu mais de 300 produtos...
Os 17 anos de carreira com o meu irmão foram tão intensos. A gente tem menos tempo pra pensar, pra fazer as coisas normais do dia a dia - reconheceu.
"Manuscrito" dá a entender que a ultrapopular Sandy busca outra visão (pública?) de si mesma. "Faço planos, casamento, filhos pra criar...", diz em "Sem jeito", uma das poucas das 13 novas músicas em que a cantora deixa o conhecido tom açucarado de lado. É também uma das poucas a sobressair no pop rock produzido por Junior e Lucas, sob a coordenação da própria Sandy. Em "Quem eu sou", mais uma faixa autoafirmativa, ela diz estar "procurando nos meus sonhos / Descobrindo quem realmente eu sou". O disco oscila entre baladas e rocks, capricha na instrumentação com baixos acústicos, órgãos Hammond, sintetizadores, acordeon, mas nada que vá deixar os fãs de Sandy & Júnior de cabelos em pé.

O sonho de Sandy se realizou com direito a mixagem e masterização em Londres. Mas suas pretensões, com o "caseiro" "Manuscrito", são aparentemente humildes.
- Faço musica para me alegrar e levar alguma coisa boa para o publico. O meu lugar no cenário musical setrá aquele que o publico me der, que o publico escolher pra mim - disse ela.
Com todo seu background de popstar, porém, Sandy certamente será cobrada por muito mais do que isso - a começar pela gravadora. Se o público comprar (literalmente) sua nova ideia, em breve ela deverá estar de volta à antiga "vida louca".

Fonte: O Globo



Finalmente estreou o tão esperado site oficial da cantora Sandy nesta terça, dia 27 de abril, logo após o encerramento da coletiva realizada no Espaço Liló, em São Paulo.
Mantendo as cores e o padrão do antigo hotsite em que eram apresentados apenas os vídeos, o site agora conta com a briografia de Sandy, agenda, novidades, fotos, vídeos e ainda traz uma lista de redes sociais da internet em que Sandy participa, como Twitter, Facebook e MySpace.
Logo na página inicial do site, os fãs se deparam com uma surpresa: sempre que alguém postar no Twitter utilizando a hashtag #SandyManuscrito, este aparecerá no canto inferior direito da página inicial do site. A ideia partiu dos fãs e a equipe de Sandy logo aderiu à esta hashtag como forma de divulgação do disco.
Para acessar o site oficial de Sandy, clique aqui.

•Fonte: SandyBr

Ouça na Rádio UOL com exclusividade faixas do primeiro disco solo de Sandy, “Manuscrito”. Além de “Pés Cansados”, primeira música de trabalho, você pode ouvir as inéditas “O Que Faltou Ser” e “Perdida e Salva”.
Até o dia 7 de maio, quando o álbum chega às lojas, o UOL oferece a cada dia uma música nova de “Manuscrito” na Rádio UOL.
O trabalho traz a participação da cantora inglesa Nerina Pallot e do músico Lucas Lima, marido de Sandy. Em entrevista à Folha Online nesta terça-feira, a cantora disse que sente influência do pop britânico no disco, especialmente de nomes como KT Tunstall e Coldplay.
Desde março, Sandy tem divulgado em seu site oficial no UOL teasers em vídeo nos quais fala sobre o trabalho solo, o primeiro sem a participação do irmão Junior.
“É meu filho, que eu venho concebendo há praticamente dois anos. Estou numa fase da vida em que eu penso e vivo certas coisas e eu expresso essas coisas em música”, disse a cantora em um dos vídeos postados até o momento. Os depoimentos fazem parte de um documentário que será lançado em uma edição especial de “Manuscrito”.
Veja abaixo quando cada uma das músicas de “Manuscrito” estará disponível na Rádio UOL .
27/04: “O Que Faltou Ser” e “Perdida e Salva”
28/04: “Quem Eu Sou”
29/04: “Tempo”
30/04: “Ela/Ele”
1º/05: “Dedilhada”
02/05: “Sem Jeito”
03/05: “Duras Pedras”
04/05: “Dias Iguais”
05/05: “Mais um rosto”
06/06: “Tão Comum”
07/05: “Esconderijo”


Ouça na Rádio UOL | Baixe na Megastore

•FONTE: UOL

01 - Pés Cansados
(Sandy Leah / Lucas Lima)


02- Quem Eu Sou
(Sandy Leah / Lucas Lima)


03 - Tempo
(Sandy Leah / Lucas Lima)


4- Ela/Ele
(Sandy Leah / Lucas Lima)

5- Dedilhada
(Sandy Leah / Lucas Lima / Junior Lima)

6- Sem Jeito
(Sandy Leah / Lucas Lima)

7- Duras Pedras
(Sandy Leah / Lucas Lima)

8- O Que Faltou Ser
(Sandy Leah)

9- Perdida e Salva
(Sandy Leah / Lucas Lima)

10- Dias Iguais
(Sandy Leah / Nerina Pallot)
11- Mais Um Rosto
(Sandy Leah / Junior Lima / Lucas Lima)

12- Tão Comum
(Sandy Leah / Junior Lima / Lucas Lima)

13- Esconderijo
(Sandy Leah)



Sandy definitivamente me surpreendeu. Quando ela disse que o álbum era mais autoral que comercial, fiquei assustado, mas ao ouvir o "Manuscrito" completo percebi que é um material recheado de canções radiofônicas.

Ok, temos algumas faixas que provavelmente não tocaria nas rádios, como "Duras Pedras", "O que faltou ser" e "Perdida e Salva". Coincidência ou não, as três canções é uma atrás da outra.
A faixa que abre o disco é a "inesperada" "Pés Cansados", que também poderia entrar facilmente na lista de canções "não comerciais", se não fosse o primeiro single. O álbum começa pra valer com "Quem eu sou". Deveria ser o primeiro single: Traz uma Sandy cheia de atitude, com guitarras e lembra facilmente um hit de ganhador de American Idol.
Qualquer um que ouvir "O Tempo" vai ligar a canção ao álbum "Quatro Estações", lançado quando Sandy fazia dupla com seu irmão, Junior Lima. Não ficaria surpreso se revelassem que esta canção foi descartada daquela época. "Ela/Ele" e "Esconderijo" são faixas narrativas, que dariam um bom clipe!
"Sem Jeito" é uma canção que deixa claro para todo o mundo que Sandy já é uma mulher casada. O álbum tem uma pegada rock na parceria com a cantora britânica Nerina Pallot. Lembra muito as melodias do Evanescence - só que bem mais lev, claro. Sabe aquela canção "Lithum"?
As faixas "Mais um rosto" e "Tão comum" são animadinhas. Aliás, "Tão Comum" é a faixa mais teen do álbum. É um hit pronto! Letra chiclete. De longe, a melhor faixa do CD.
Para deixar todo o mundo ansioso, separei trechos das minhas faixas favoritas do "Manuscrito".
Tão Comum 

Dias Iguais (É a Nerina cantando em inglês, ok?)
 

Sem Jeito


"Manuscrito" chega às lojas na semana que vem. Os fãs da Sandy ficarão surpresos com a incrível produção. Melhor produção de um disco nacional feminino do ano!
por Flavio Saturnino

É hoje!!! Isso mesmo! É hoje a entrevista coletiva do novo CD da Sandy, o Manuscrito. A cantora receberá a imprensa  pra apresentar o seu novo trabalho que vem sendo concebido a mais de 2 anos além de contar o que andou fazendo nesse período em que esteve parada. Tudo isso e muito mais você confere aqui!!!
A entrevista coletiva está prevista a começar as 17h30 no Espaço Lilló em Moema São Paulo.
Os fãs aguardam anciosos por essa volta. Hoje é o renascimento, ou melhor, como ela mesmo diz: O início oficial do recomeço!

Leandro Roberto


Sandy está pronta para liberar seu álbum de estreia. Após 3 anos de espera, a cantora encerra a espera e lança digitalmente, na Uol Megastore, nesta terça, 27, "Manuscrito".
Em uma série de vídeos que será divulgado em breve, a cantora explica o conceito de cada uma das 13 faixas que fazem parte do disco. "Tão Comum", que é a faixa mais antiga do álbum, foi feita logo que ela acabou a dupla com seu irmão. "Foi composta em 2007 e ela expressa o momento que era o fim da carreira com meu irmão. Eu não sabia muito bem pra onde eu tava indo, não sabia se ia dar certo ou não. Mas isso é tudo válido, porque a gente tem que arriscar. Muitas vezes temos que tomar decisões e teremos que encarar as consequências dela.", disse.

Sandy também conta que a música passa uma mensagem positiva: "É uma música bem divertida e tem uma mensagem bem positiva. Se errar tá tudo bem, errar é comum. Erra não é definitivo, errar não é o fim. A gente está aqui para errar e acertar". Sobre os arranjos da faixa, ela revela influência da black music. "É a única música que tem um arranjo puxado para blackmusic.", conclui.


Depois de divulgar alguns videos teases extraídos do documentário "Tempo" (DVD que acompanhará a edição Deluxe do projeto), Sandy começou a divulgar nesta semana o primeiro de 8 vídeos do Making of dos ensaios de "Manuscrito". O filme, com cerca de dois minutos,pode ser conferido também pelo sita da cantora www.sandyoficial.com.br.

No primeiro capítulo, "Ensaios|Pré-produção", a cantora explica que começou a "colocar a mão na massa" com os músicos em outubro de 2009, com os primeiros ensaios, que levaram cerca de quinze dias.

Os próximos websodes seguem com mais bastidores do projeto, que passam pelos ensaios, gravações em São Paulo, Campinas e Londres. Além das fases de mixagem, masterização e, até mesmo, a sessão de fotos que resultou no encarte do CD. Os vídeos de making of foram editados pela VideoBase Filmes sob direção de Lucas Lima.

Fonte: Assessoria Sandy

 
A cantora foi até a província de San Juan, na Argentina, para gravar o primeiro videoclipe da carreira solo, “Pés Cansados”, sob direção de Oscar Rodrigues Alves – que já trabalhou em videoclipes premiados de artistas como Gabriel, o Pensador, Titãs e Skank.O resultado dessa gravação deve começar a ser exibido ainda neste mês. As filmagens aconteceram no Parque Provincial Ischigualasto, mais conhecido como Valle de la Luna, a 330 quilômetros de Buenos Aires. O álbum “Manuscrito” chega às lojas no dia 7 de maio.

O disco será lançado no dia 7 de maio e contará com 13 faixas inéditas e autorais. O trabalho traz a participação da cantora inglesa Nerina Pallot e do músico Lucas Lima. A primeira música de trabalho, "Pés Cansados", já pode ser ouvida em diversas rádios.

Desde março, Sandy tem divulgado em seu site oficial teasers em vídeo nos quais fala sobre o trabalho solo, o primeiro sem a participação do irmão Junior.

"É meu filho, que eu venho concebendo há praticamente dois anos. Estou numa fase da vida em que eu penso e vivo certas coisas e eu expresso essas coisas em música", disse a cantora em um dos vídeos postados até o momento. Os depoimentos fazem parte de um documentário que será lançado em uma edição especial de "Manuscrito".

Fonte: UOL

Demonstre todo seu carinho pela Sandy e concorra a prêmios.
Para participar é muito fácil: basta preencher o cadastro e responder a pergunta:
“Até onde você iria para encontrar seu destino?”
As 10 melhores frases ganham o CD Single com a música Pés Cansados autografado.
As 3 mais criativas recebem o presente das mãos da Sandy.
Todos os participantes ganharão acesso ao download do making of do CD.
Para participar:
Clique aqui se você ainda não é cadastrado na lista oficial da Sandy.
Clique aqui caso você já seja cadastrado na lista oficial da Sandy.
Para conferir o regulamento da promoção, clique aqui.

É tão bom poder acompanhar os seus passos, mesmo que de longe, torcendo e vibrando com cada vitória. Talvez você não imagine o quanto é importante para cada um de nós e olha que isso não é de hoje. É amor antiiigo! Crescemos Juntos, nos divertimos com a Maria Chiquinha, pulamos a cada acorde das músicas que faziam os nossos corações baterem tão rápido que as vezes tínhamos a impressão que ele fosse saltar pela boca.
Acreditamos em Super hérois e Aprendemos a amar, choramos quando chegou a notícia que os caminhos iriam traçar novos rumos. Mas dai, apareceram anjos. Foi meio diferente, mas decidimos abrir a brecha e ver qual seria. Apoiamos! Mas sabe, para voar, não é preciso anjos, nem mesmo que fossem 9 mil deles. Quando se tem o coração e o talento do tamanho do seu, o céu é o limite. Depois de tantos anos, nosso amor por você, se tornou algo tão pessoal, que independente do que você venha a fazer, estaremos lá, aplaudindo você de pé. Você sabe que de cá, infinitos corações batem por você. Torcemos e pedimos que Papai do Céu te proteja sempre. E que acima de tudo, você seja feliz!!  
PARABÉNS JUNIOR LIMA.


Fonte: http://juniorlima.tumblr.com/

20 anos de carreira, 17 anos com a dupla Sandy e Junior. Mais de 15 milhões de discos vendidos. 3 anos longe dos palcos e das gravações. Vem aí o primeiro projeto solo de uma das maiores estrelas da música brasileira. CD/CD + DVD – Manuscrito só de músicas inéditas. CD totalmente autoral. Participação especial da cantora e campositora inglesa Nerina Pallot.
CD + DVD Manuscrito - Edição limitada. DVD com documentário de 25 minutos dirigido por Fernando Andrade que fez recentemente o filme/ documentário “Coração Vagabundo” de Caetano Veloso.
Faixas:
1. Pés Cansados
2. Quem Eu Sou
3. Tempo
4. Ela/ Ele
5. Dedilhada
6. Sem Jeito
7. Duras Pedras
8. O que Faltou Ser
9. Perdida e Salva
10. Dias Iguais – Parc.: Nerina Pallot
11. Mais um Rosto
12. Tão Comum
13. Esconderijo
• Pré-venda CD por R$19,90: Saraiva | Siciliano | Videolar | Livraria Cultura
• Pré venda CD+DVD por R$29,90: Saraiva | Siciliano | Videolar
• Pré venda CD+DVD por R$28,80: Livraria Cultura

O primeiro disco solo da cantora Sandy, “Manuscrito”, que será lançado em 7 de maio, chegará às lojas em duas versões: simples (CD) e deluxe (CD e DVD). A versão acompanhada pelo DVD traz o documentário de curta metragem “Tempo”, dirigido por Fernando Grostein Andrade.
Andrade é quem dirigiu “Coração Vagabundo”, documentário sobre Caetano Veloso lançado em 2008. Com a cantora, ele já trabalhou na direção do clipe “Estranho Jeito de Amar”, em 2007, época em que ela ainda fazia dupla com o irmão, Junior.
Com cerca de 25 minutos, “Tempo” fala sobre a concepção da carreira solo de Sandy, o processo criativo do disco, e conta ainda com comentários da cantora sobre os vinte anos de carreira.
Os teasers de “Manuscrito” já divulgados em seu site oficial são trechos do documentário.

Fonte: Folha Online

‘Dias Iguais’ é o título da música composta e cantada por Sandy com a artista inglesa Nerina Pallot para seu primeiro CD solo, ‘Manuscrito’. Nerina é a única convidada do disco que vai estar nas lojas, pela Universal Music, a partir de 7 de maio.
O álbum vai ser lançado em edição simples e numa edição dupla que agrega DVD com documentário sobre a produção do disco. ‘Manuscrito’ foi gravado no estúdio de Sandy, em Campinas (SP), e mixado e masterizado em dois estúdios de Londres, o T.O.P. Studio e o Metropolis. Já vazado na internet desde quarta-feira, o primeiro single, ‘Pés Cansados’, é parceria de Sandy com o marido Lucas Lima.

• Fonte: O Dia Online

Está aberta a temporada de cabo-de-guerra dos programas e emissoras pela cantora Sandy. Desde de 2007 longe dos palcos - quando anunciou o fim da dupla com o irmão, Júnior - Sandy volta à cena musical em maio, com o lançamento de seu primeiro CD em carreira solo, “Manuscrito”. Na Globo, a disputa (palavra que os diretores insistem que não existe internamente) pela primeira aparição da cantora é forte entre “Domingão do Faustão” e “Caldeirão do Huck”. Pelo lado da cantora, Huck, amigo pessoal, deve levar mais vantagem. Já pelo lado da gravadora, a Universal… No SBT o convite já partiu da produção de Hebe e na Record, quem corre por fora é o “Programa do Gugu”. 

Fonte: Estadão

Quem sou eu

Minha foto
Quando amar, ame o mais profundo que puder... Quando falar, fale o que for realmente necessário... Quando sorrir, procure sorrir com os olhos também... Quando inventar algo, procure pensar nas pessoas que estará ajudando com seu invento... Quando pensar em desistir, lembre-se da luta que foi começar, e não desista! Quando quiser se declarar a alguém, faça isso sem medo do que esta pessoa pensará de você... Quando sonhar, sonhe bem alto, bem longe.... Quando for partir, não diga “adeus“, diga que tudo foi maravilhoso... Quando precisar de ajuda, não se envergonhe em pedir socorro, sua humildade vale a vitória... Quando sentir raiva de alguém, peça luz em oração para esta pessoa... Quando tentar algo de novo na vida, tente pra valer, mude, arrisque-se, viva intensamente... Quando você precisar de um amigo sincero, lembre-se de mim, estarei aqui torcendo por você. Leandro Roberto

O que achou da postagem?

Seguidores

Visitantes:

Postagens