"Ando devagar porque já tive pressa
Levo esse sorriso porque já chorei demais
Hoje me sinto mais forte, mais feliz quem sabe
Só levo a certeza de que muito pouco eu sei
Eu nada sei
Conhecer as manhas e as manhãs,
O sabor das massas e das maçãs,
É preciso amor pra poder pulsar,
É preciso paz pra poder sorrir,
É preciso a chuva para florir."
Almir Sater
E ai galera,
Tudo bem com vocês?
Pois bem, devagarzinho a gente consegue organizar as coisas. Prova disso, é que eu tenho o prazer de apresentar o novo visual do blog, que já a anos trazia aquela página negra, então, como na nossa casa, sempre é bom mudar os móveis de lugar, pintar as paredes de outras cores, aqui também não é diferente.
Deu um trabalho achar um 'background' que me agradace. Quando escolhi gostei de uns quatro, mas acho que o blog gostou mas desse, sem sombras de dúvidas.
Eu aprovei muito, apesar de estar estranhando um pouco essa mudança.
E vocês, gostaram?
To iniciando uma enquête aqui, pois preciso muito da opinião de vocês.. Vamos lá galera, comentem!
É isso ai,
Um grande beijo,
Leandro Roberto
Será sempre complicado tratar o final de qualquer fase terminal de uma relação,
Mas aos poucos cada despedida parece se encaixar nos novos dias em comum,
E o que parecia ser tão estranho, torna-se cada vez mais distante.
Por várias noites procurei a resposta de tudo o que mais queria entender, dentro de teus olhos e sem que pudesse perceber marcava meu destino a uma eterna solidão, mas a paixão sempre anestesiará essa ferida chamada ausência, pensava eu...
Antes de perceber esse olhar disperso ao circulo de tua própria alma, eu não entendia o que era anulação, ilusão, solidão...
Tomava tua covardia como insegurança, e me entorpecia dentro da tua ousadia de não ter medo
de brincar com a vida.
Dentro de um erro...?
Uma prévia visão de ideais egoístas, que satisfazem apenas o próprio ego?!
Um vago vazio deu início a mais triste perda que eu pensará um dia se concretizar,
Eu não conseguia compreender a sabedorias das primeiras fases:
Tudo apenas voltará a seu ciclo natural!
E eu que cheguei acreditar que as recordações de uma época a qual eu acreditava que tivera sido a mais "perfeita" de minha vida, seria uma fase marcada pela tão simples e eficaz fidelidade, me deparo com o mais sórdido do adeus, a vaga certeza de uma traição.
E o caminho para o fim começa não mais ser tão assustador,
Afinal o fim será sempre, um recomeço...
Uma possibilidade de se encontrar dentro daquilo que realmente buscamos.
Um brinde a libertação!!!
E ai minha gente,
Quanto tempo distante de vocês aqui né?
Tudo culpa do "twitter" que me viciou e me tornou um ser preguiçoso. rs
Mas to aqui hoje, porque não poderia deixar passar despercebida a minha noite de ontem.
Meu querido Padre Fábio de Melo veio até minha cidade fazer um show de lançamento do CD e DVD "Eu e o Tempo" em um dos principais cenários do carnaval carioca, a quadra da minha escola de samba do coração, Beija-Flor de Nilópolis.
Admirador da Azul e Branca, Pe Fábio de Melo utilizou o palco da escola do coração para levar a mensagem de Deus através da música. As mais de duas mil pessoas que lotaram o show receberam um presente especial do sacerdote: um samba inédito em homenagem à Beija-Flor, composto por ele, há certo tempo.
Com o título de 'Nessas Asas', a música foi interpretada ao som da bateria da escola, que participou também de outras canções do show. Vestindo a camisa da Azul e Branca, presente do diretor, Nelsinho David, o padre animou a quadra ao cantar e beijar a bandeira da agremiação. Um dos planos do sacerdote é gravar a canção com Neguinho da Beija-Flor."Fiz essa música com sentimentos que estavam no meu coração. Sofri quando a escola perdeu e me alegrei quando ganhou. O beija-flor é um símbolo cristão, que vive para colher e levar sinais da boa nova de Deus por todos os lugares”, declara.
Para retribuir o presente, o vereador Abraãozinho entregou ao padre Fábio o título de cidadão Nilopolitano, além de um troféu com o símbolo da escola.
"Acho injusto quando falam que carnaval é só perdição. Tem o lado da perdição, como há em muitos lugares, mas prefiro olhar o que há de bonito. O que me encanta na Beija-Flor é que a comunidade participa do carnaval e há um trabalho social forte”, afirma.
O show do DVD ‘Eu e o tempo’, lançado este ano, começou às 21h40. Durante as duas horas em que esteve no palco, o pe Fábio emocionou o público, formado principalmente por idosos, ao cantar músicas sobre esperança, amor de Deus e perdão. Além de transmitir mensagens de superação.
Depois do show, tive a oportunidade de conhecê-lo em seu camarim, e foram incríveis os minutos em que estivemos ali.
Hiper simpático, ele nos cumprimentou, e tiramos essa foto em grupo.
Logo em seguida, pedi pra tirar uma individual com ele.
E quando tiramos, olhei em seus olhos, e emocionado, o agradeci, por ter me tornado uma pessoa melhor, sem se quer ter me conhecido. Suas palavras me guiaram no momento muito difícil da minha vida. E hoje me encontro em paz comigo mesmo! E agradeço alucinadamente a Deus por ter me dado a oportunidade de lhe dizer isso! Obrigado!!!
Ele grato por minha emoção, me abençoou e abriu os braços me dando um abraço apertado!
É impressionante o poder hipnotizador que suas palavras fazem! Enquanto ele falava eu pensava em tantas coisas. Ninguém saiu de lá do mesmo jeito que entrou! Isso eu tenho certeza!
Um forte abraço,
Leandro Roberto