Nossa, depois de um bom tempo, pude rever minha prima Flavia que a muito tempo não via.
Ontem a noite, combinamos de curtir uma praia hoje e logo de manhã, fomos nós...pro Arpuador.
Encontramos no metrô uma amiga da Lorena que ia com a gente também...e fomos ...
Chegando lá...tudo OTIMO até a hora da volta pra casa.
Saímos da praia na hora certa..pq do nada veio um vento tão forte que jogou areia pra cima, tirando todos os guarda sol ali presente..
E do nada, um vento mais forte ainda veio entre a gente a ponte de nos segurar numa grade do predio. Foi assustador. Em seguida a chuva.

Na quinta feira 17/01, curtimos o ensaio da beija flor e na sexta 18/01 Excentric.
O Yuri veio pra ca. E ao chegarmos em casa as 04:00am nos jogamos na piscina de roupa e tudo. Eu, Yuri, Flavia e Lorena. E ficamos lá até as 7 da manhã.
Foi muito bom!

-Não quero alguém que morra de amor por mim...

Só preciso de alguém que viva por mim, que queira estar junto de mim, me abraçando.
Não exijo que esse alguém me ame como eu o amo, quero apenas que me ame, não me importando com que intensidade. (Na verdade eu não sou assim=/)
Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim...
Nem que eu faça a falta que elas me fazem, o importante pra mim é saber que eu, em algum momento, fui insubstituível...
E que esse momento será inesquecível...
Só quero que meu sentimento seja valorizado.
Quero sempre poder ter um sorriso estampando em meu rosto, mesmo quando a situação não for muito alegre...
E que esse meu sorriso consiga transmitir paz para os que estiverem ao meu redor.
Quero poder fechar meus olhos e imaginar alguém...e poder ter a absoluta certeza de que esse alguém também pensa em mim quando fecha os olhos, que faço falta quando não estou por perto.
Queria ter a certeza de que apesar de minhas renúncias e loucuras, alguém me valoriza pelo que sou, não pelo que tenho...
Que me veja como um ser humano completo, que abusa demais dos bons sentimentos que a vida lhe proporciona, que dê valor ao que realmente importa, que é meu sentimento...e não brinque com ele.
E que esse alguém me peça para que eu nunca mude, para que eu nunca cresça, para que eu seja sempre eu mesmo.
Não quero brigar com o mundo, mas se um dia isso acontecer, quero ter forças suficientes para mostrar a ele que o amor existe...
Que ele é superior ao ódio e ao rancor, e que não existe vitória sem humildade e paz.
Quero poder acreditar que mesmo se hoje eu fracassar, amanhã será outro dia, e se eu não desistir dos meus sonhos e propósitos, talvez obterei êxito e serei plenamente feliz.
Que eu nunca deixe minha esperança ser abalada por palavras pessimistas...
Que a esperança nunca me pareça um NÃO que a gente teima em maquiá-lo de verde e entendê-lo como SIM.
Quero poder ter a liberdade de dizer o que sinto a uma pessoa, de poder dizer a alguém o quanto ele é especial e importante pra mim, sem ter de me preocupar com terceiros...
Sem correr o risco de ferir uma ou mais pessoas com esse sentimento.
Quero, um dia, poder dizer às pessoas que nada foi em vão...
Que o amor existe, que vale a pena se doar às amizades a às pessoas, que a vida é bela sim, e que eu sempre dei o melhor de mim... e que valeu a pena.
[Mário Quintana] ♥
-------------------------------------------------
Essa parada mesmo!!!
É exatamente esse sentimento de insegurança e incerteza que corroí meu coração, porque na verdade, gostaria sim de receber a mesma quantidade de amor que eu dou.
Gostaria sim ter ter a certeza de que vc sente a mesma falta com toda a intensidade que eu sinto sua. Por mais que saiba que o nosso amor existe, a insegurança bate em saber que pra mim as coisas não são exatamente como deveriam ser.
Doí, doí muito. Mas não to disposto a me livrar dessa dor.
As coisas com o passar dos anos mudaram e muito, e com o tempo mudarão ainda mais e se Deus quiser ao nosso favor é claro.
Agradeço a Deus por essa SINTONIA que nos liga gradativamente com o passar do tempo.
'Te amo tanto e não sei mais como é que evou viver em paz se tudo o que eu preciso é respirar teu ar. Te amo tanto e sem quere mas sei que posso te perder pra alguém sem tanto amor mas sem temer falar. Ilusão!'
É isso..vlw a todos.
Leandro Roberto

Sempre é preciso saber quando uma etapa chega ao final...Se insistirmos em permanecer nela mais do que o tempo necessário, perdemos a alegria e o sentido das outras etapas que precisamos viver.

Encerrando ciclos, fechando portas, terminando capítulos. Não importa o nome que damos, o que importa é deixar no passado os momentos da vida que já se acabaram.Foi despedida do trabalho? Terminou uma relação? Deixou a casa dos pais? Partiu para viver em outro país? A amizade tão longamente cultivada desapareceu sem explicações? Você pode passar muito tempo se perguntando por que isso aconteceu....Pode dizer para si mesmo que não dará mais um passo enquanto não entender as razões que levaram certas coisas, que eram tão importantes e sólidas em sua vida, serem subitamente transformadas em pó. Mas tal atitude será um desgaste imenso para todos: seus pais, seus amigos, seus filhos, seus irmãos, todos estarão encerrando capítulos, virando a folha, seguindo adiante, e todos sofrerão ao ver que você está parado. Ninguém pode estar ao mesmo tempo no presente e no passado, nem mesmo quando tentamos entender as coisas que acontecem conosco. O que passou não voltará: não podemos ser eternamente meninos, adolescentes tardios, filhos que se sentem culpados ou rancorosos com os pais, amantes que revivem noite e dia uma ligação com quem já foi embora e não tem a menor intenção de voltar. As coisas passam, e o melhor que fazemos é deixar que elas realmente possam ir embora...Por isso é tão importante (por mais doloroso que seja!) destruir recordações, mudar de casa, dar muitas coisas para orfanatos, vender ou doar os livros que tem. Tudo neste mundo visível é uma manifestação do mundo invisível, do que está acontecendo em nosso coração... e o desfazer-se de certas lembranças significa também abrir espaço para que outras tomem o seu lugar.
Deixar ir embora. Soltar. Desprender-se. Ninguém está jogando nesta vida com cartas marcadas, portanto às vezes ganhamos, e às vezes perdemos.
Não espere que devolvam algo, não espere que reconheçam seu esforço, que descubram seu gênio, que entendam seu amor. Pare de ligar sua televisão emocional e assistir sempre ao mesmo programa, que mostra como você sofreu com determinada perda: isso o estará apenas envenenando, e nada mais. Não há nada mais perigoso que rompimentos amorosos que não são aceitos, promessas de emprego que não têm data marcada para começar, decisões que sempre são adiadas em nome do "momento ideal". Antes de começar um capítulo novo, é preciso terminar o antigo: diga a si mesmo que o que passou, jamais voltará!
Lembre-se de que houve uma época em que podia viver sem aquilo, sem aquela pessoa - nada é insubstituível, um hábito não é uma necessidade.
Pode parecer óbvio, pode mesmo ser difícil, mas é muito importante. Encerrando ciclos. Não por causa do orgulho, por incapacidade, ou por soberba, mas porque simplesmente aquilo já não se encaixa mais na sua vida.
Feche a porta, mude o disco, limpe a casa, sacuda a poeira. Deixe de ser quem era, e se transforme em quem é. Torna-te uma pessoa melhor e assegura-te de que sabes bem quem és tu próprio, antes de conheceres alguém e de esperares que ele veja quem tu és..
E lembra-te: Tudo o que chega, chega sempre por alguma razão.
Fernando Pessoa

--------------------------------------------

Aproveitando essa crônica do Fernando Pessoa, gostaria de desabafar um pouco.
Minha avó passou mal hj e foi pro hospital.
Ela não ta muito boa.
Só gostaria que vcs orassem por ela.
Assim como estou orando aqui.
Não tenho muito que escrever hj. As palavras não saem.
É isso aí...bjão


'Para meus amigos que estão...SOLTEIROSO amor é como uma borboleta.
Por mais que tente pegá-la, ela fugirá.
Mas quando menos esperar, ela está ali do seu lado.
O amor pode te fazer feliz, mas às vezes também pode te ferir.
Mas o amor será especial apenas quando você tiver o objetivo de se dar somente a um alguém que seja realmente valioso.
Por isso, aproveite o tempo livre para escolher .

Para meus amigos...NÃO SOLTEIRO amor não é se envolver com a "pessoa perfeita", aquela dos nossos sonhos.
Não existem príncipes nem princesas.
Encare a outra pessoa de forma sincera e real, exaltando suas qualidades, mas sabendo também de seus defeitos.
O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser.

Para meus amigos que gostam de...PAQUERAR
Nunca diga "te amo" se não te interessa.
Nunca fale sobre sentimentos se estes não existem.
Nunca toque numa vida, se não pretende romper um coração.
Nunca olhe nos olhos de alguém, se não quiser vê-lo derramar em lágrimas por causa de ti.

A COISA MAIS CRUEL QUE ALGUÉM PODE FAZER É PERMITIR QUE ALGUÉM SE APAIXONE POR VOCÊ, QUANDO VOCÊ NÃO PRETENDE FAZER O MESMO.

Para meus amigos...CASADOS.
O amor não te faz dizer "a culpa é", mas te faz dizer "me perdoe". Compreender o outro, tentar sentir a diferença, se colocar no seu lugar. Diz o ditado que um casal feliz é aquele feito de dois bons perdoadores.
A verdadeira medida de compatibilidade não são os anos que passaram juntos; mas sim o quanto nesses anos vocês foram bons um para o outro.

Para meus amigos que têm um CORAÇÃO PARTIDO
Um coração assim dura o tempo que você deseje que ele dure, e ele lastimará o tempo que você permitir.
Um coração partido sente saudades, imagina como seria bom, mas não permita que ele chore para sempre.
Permita-se rir e conhecer outros corações.
Aprenda a viver, aprenda a amar as pessoas com solidariedade, aprenda a fazer coisas boas, aprenda a ajudar os outros, aprenda a viver sua própria vida.

A DOR DE UM CORAÇÃO PARTIDO É INEVITÁVEL, MAS O SOFRIMENTO É OPCIONAL!E LEMBRE-SE: É MELHOR VER ALGUÉM QUE VOCÊ AMA FELIZ COM OUTRA PESSOA, DO QUE VÊ-LA INFELIZ AO SEU LADO.

Para meus amigos que são...INOCENTES.
Ela(e) se apaixonou por ti, e você não teve culpa, é verdade.
Mas pense que poderia ter acontecido com você.
Seja sincero, mas não seja duro; não alimente esperanças, mas não seja crítico; você não precisa ser namorado(a), mas pode descobrir que ela(e) é uma ótima pessoa e pode vir a se tornar uma(um) grande amiga(o).

Para meus amigos que tem MEDO DE TERMINAR.
Às vezes é duro terminar com alguém, e isso dói em você.
Mas dói muito mais quando alguém rompe contigo, não é verdade?
Mas o amor também dói muito quando ele não sabe o que você sente. Não engane tal pessoa, não seja grosso(a) e rude esperando que ela(e) adivinhe o que você quer.
Não a (o) force terminar contigo, pois a melhor forma de ser respeitado é respeitando.'
[Mario Quintana] ♥

Fala galera...
Como já esta de costume, mais um ano, venho passar o Reveillon aqui em Pedra de Guaratiba com o Hebert. A alegria que esse lugar me traz e super contagiante, uma paz, uma harmonia e um visu inexplicável. Sem contar as pessoas que moram nessa cidade tudo amigo. É um acolhimento sincero e recíproco, na qual não encontro na minha.
Também quis passar aqui porque dia 1° foi aniversário dele, então mais um motivo pra eu estar presente.
Cheguei lá dia 29, 6:15 am pq o idiota falou que queria fazer trilha, que era pra eu ir cedo pra gente ir juntos.
Conclusão, acordei as 4 e peguei o ônibus das 5. Foi sensacional ver a noite virando dia pelas Av. Brasil ao som de uma pela canção no meu MP3. Adoro essa coisas que me deixam em contato imediato com Deus. Sempre que posso, olho pro céu, e agradeço por aquele momento. E era isso que fazia naquela hora.
Chegando lá liguei pro cel do Hbt e ngn atendeu. Liguei lá p cima e tbm ngn atendeu. Foi quando liguei pro Yuri e ouvi a voz de sono dele. Foi quando eu pedi pra que ele abrisse o portão pra mim, pois já estava lá em baixo.
Quando subi. Vejo todos dormindo. E acordo a galera...na cama ao lado da do Hbt. Um ser meio escuro...rsrs quando vejo, Hugo! [Ai ngn merece!] Como estava cedo...e eles não iam fazer a trilha, voltei a dormir acordando umas 10 e pouca com o Hbt fazendo suas gracinhas...rsrs
O principal lá era organizar a festa do dia 31. Mas o calor que fazia naquele dia fez a gente se render a piscina durante a tarde toda!!! Pra finalizar, fomos pra um barzinho de frente ao píer ver o pôr-do-sol e tomar uma gelada. Tem coisa melhor?
A noite, queimadinho de sol, o bloco nos esperava.
Foi muito legal curtir com a galera.
Foi quando eu e Uemequi na caça, resolve juntar se com as irmãs do Frango...kkkk
Foi a melhor idéia!
Fomos pra um cantinho longe da multidão e começou...
Mariana o nome dela..rsrs [Mari, oh eu falando de vc aqui oh, se ler não briga comigo..rsrs]
Na verdade...como a 1° impressão é a que fica...ficou!
Fomos pro Píer e foi show!
Tão bom que rolou uns repetecos até os últimos dias lá. É claro que com o tempo vc vai ganhando mais intimidade e descobrindo novos horizontes...rsrs Mas foi legal pra caramba. Digamos que foi o encaixe perfeito!
Pegar a irmã do João Vitor me rendeu a mais um apelido em Pedra de Guaratiba. O de 'Escroto Roberto' rsrs.
Então, ficamos lá até...altas horas com a galera, pois o combinado seria entrar pra dormir as 7, pra vermos o sol nascer.
Conclusão: Vi o sol nascer, se por e nascer de novo. Muito fantástico!! Eu, Uemequi, Budigão e Yuri...rsrs

A paciência ta acabando e ainda tem bastante coisas pra escrever.
Então vamos aos finalmente...
Chegou dia 31..conheci o tal do Renato que faz curso com o Hbt, aquele que dormiu lá no dia do show da S&J. Ele passou a ceia com a gente. Legalzinho. É que julgo muito as pessoas sem antes conhece-las. Tudo isso por causa do meu grande e obsessivo ciúme.
Tudo correu em paz. Queria chorar...mas me contive. Bateu uma emoção sei lá...Estava tudo tão harmonioso. Fiz minha oração escondidinho, pra agradecer pelo MARAVILHOSO 2007 que tive. E pedi pra 2008 fosse igual ou melhor. Então faltando alguns minutos, fizemos uma roda e começamos a contagem regressiva e quando chegou 2008 todos nos abraçamos e a 1° pessoa que veio falar comigo foi o Hbt. Ficamos abraçados durante algum tempo agradecendo...e desejando coisas boas...até porque era seu aniversário. Foi algo assim sem palavras aquela confraternização. Muito legal.
Minutos depois a festa lá atrás foi liberada e conforme o pessoal foi chegando, nos reunimos e fizemos uma oração, todos juntos de mãos dadas. Agradecemos por cada um de nós, por mais um ano juntos, pela nossa amizade, pelas nossas família e pelos amigos que eles perderam alguns anos atrás, que infelizmente eu não tive o prazer de conhecer 'Juninho e Andrezinho' foi nessa hora que ninguém se conteve...a emoção falou mais alto e as lagrimas rolaram...inexplicável o que senti naquele momento.
Então a festa rolou...e a aquele clima..junto com aquela oração, me deixou com uma paz aqui dentro..tornando minha noite especial.
Fiquei com a Mari a noite toda...no sofázinho que colocamos num jardim lá...conversamos a beça. foi legal..pude conhecer o pouco mais dela e visa e versa.
Até o Hbt interromper o nosso assunto...querendo o sofá um pouco.
Conclusão...fui p varanda...e deu uma merda...q me deixou uma semana mal.
Mas já ta tranquilo...já passou.
No dia seguinte...xurras pro Uemequi. Revi tia Maria e monte de gente que a tempo não via. Marcelinho e Jonatas apareceram por lá tbm..e acabaram dormindo uma noite lá. Foi legal..
Dia 3 fui embora...do paraíso

Quem sou eu

Minha foto
Quando amar, ame o mais profundo que puder... Quando falar, fale o que for realmente necessário... Quando sorrir, procure sorrir com os olhos também... Quando inventar algo, procure pensar nas pessoas que estará ajudando com seu invento... Quando pensar em desistir, lembre-se da luta que foi começar, e não desista! Quando quiser se declarar a alguém, faça isso sem medo do que esta pessoa pensará de você... Quando sonhar, sonhe bem alto, bem longe.... Quando for partir, não diga “adeus“, diga que tudo foi maravilhoso... Quando precisar de ajuda, não se envergonhe em pedir socorro, sua humildade vale a vitória... Quando sentir raiva de alguém, peça luz em oração para esta pessoa... Quando tentar algo de novo na vida, tente pra valer, mude, arrisque-se, viva intensamente... Quando você precisar de um amigo sincero, lembre-se de mim, estarei aqui torcendo por você. Leandro Roberto

O que achou da postagem?

Seguidores

Visitantes: